IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: NOTICIAS Compartilhe | o bbb esta codificado Autor Mensagem danihis Convidado Assunto: o bbb esta codificado Ter 10 Jan 2012, 21:06 ola pessoal sou de santos e nao estou conseguindo ver o bbb pois esta codificado sacanagem essa tia viu sera que vai voltar? me ajudem pois quero ver o bbb rsrsrrsr YooY Novato Mensagens : 16 Pontos : 21 Reputação : 1 Data de inscrição : 03/01/2012 Assunto: Re: o bbb esta codificado Qua 11 Jan 2012, 20:12 Aqui em Sampa OK Conteúdo patrocinado Assunto: Re: o bbb esta codificado jpecanha Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/01/2012 Assunto: Re: o bbb esta codificado Sáb 14 Jan 2012, 10:57 TENTE PFC6, VEJA SE CONSEGUE carlao30 Fiel Mensagens : 5502 Pontos : 5702 Reputação : 80 Data de inscrição : 18/03/2012 Assunto: Re: o bbb esta codificado Sex 28 Dez 2012, 22:50 CS DE AlTISSIMA QUALIDADE 1- SP-Capital / ABCD / Guarulhos / Mogi das cruzes / Santos / Campinas / Americana / Rio Claro / Ribeirão Preto / e ou regiões... 2- Rio de Janeiro-Capital / 3 / Londrina / Maringa / e regiao 4- Porto Alegre / Gramado / Canela / Sta Cruz / e ou regiões 5/ Floripa / Blumenal / Joinville / Itajai / e ou Regiões... 6- Belo Horizonte / e ou regiões... 7- Brasilia / e ou regiões... 8-ribeirao preto 9-curitiba 10-santos me procurem pelo email:[email protected] Conteúdo patrocinado Assunto: Re: o bbb esta codificado o bbb esta codificado Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » help me f36 so esta pegando so 48 canais o nit 333.0 esta sem qualidade 0? » atualização para o bbb13 » F90 codificado » TUDO CODIFICADO !!! » bbb14 codificado Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: NOTICIAS IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: NOTICIAS
ola pessoal sou de santos e nao estou conseguindo ver o bbb pois esta codificado sacanagem essa tia viu sera que vai voltar? me ajudem pois quero ver o bbb rsrsrrsr
CS DE AlTISSIMA QUALIDADE 1- SP-Capital / ABCD / Guarulhos / Mogi das cruzes / Santos / Campinas / Americana / Rio Claro / Ribeirão Preto / e ou regiões... 2- Rio de Janeiro-Capital / 3 / Londrina / Maringa / e regiao 4- Porto Alegre / Gramado / Canela / Sta Cruz / e ou regiões 5/ Floripa / Blumenal / Joinville / Itajai / e ou Regiões... 6- Belo Horizonte / e ou regiões... 7- Brasilia / e ou regiões... 8-ribeirao preto 9-curitiba 10-santos me procurem pelo email:[email protected]