IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Pessoal, meu jardim não está mais florido... alguem tem adubo?
cuidado esta q esta no 4shared é uma mentira e apaga o F90
mOÇADA ONDE encontro um link seguro da ultima atualização do F90 HD??
o meu jardim tb esta faltando flores
Poxa vida estou precisando urgente de um abubo para o meu novo f90, tirei da caixa hoje e não consigo um link seguro para faze-lo florir. Alguém pode me ajudar ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Valeu
alguém conseguiu adubar o F90? aqui em BSB apagou geral!!! se alguém puder me recomendar um link seguro. Vlw
Boa noite, amigos. Não estou conseguindo baixar o arquivo de atualização do f-90. Alguém pode me ajudar como baixar esse arquivo. Estou meio enrolado!!! Um abraço
aki em ctba só esta pegando alguns, acho que não tem ainda. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou sem conexão desde ontem para a lexuzbox F90. Alguém pode me ajudar?
O apagão esta se tornando nacional de nada de uma atualização.... aki em ctba/pr, já esta indo pra quase um mês fora do ar, e não tem google que ajude a procurar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] este esta tranquilo
alguem mais ja testou este link do raphael??? o jardim so tem terra....
Caros, alguém tem adubo para São Paulo, meu jardim esta sem flores.
Alguém conseguiu adubo para o f90
Alguém conseguiu adubo para o F 90 .... nada que eu tento florece !!! Aguardo ajuda... grato
tambem estou desde domingo passadooo.. se alguem tiver a atualização favor me mandar tambem no email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me adicionem no msn tambem com o mesmo email
NADA DE ATUALIZACOES PARA CURITIBA ...
sera que já tem atualização para o f90 me ajudem
to precisando também fpolis sc por favor ajudem-me [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
to precisando tbém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ALGUÉM TEM ADUBO PRA CURITIBA????HELP!!!!!
Estou no RJ e o meu tbem nao está funcionando, desde ontem. Se alguem já tiver agradeço também. Abs.
boa noitemeu f 90 esta com a tela picotando alguem sabe com faço para ele voutar funcionar e qual e a ultima atualizaçao
Estou sem os ppv em Santos tem atualizaçãoo.....