IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Amigos, Comprei um Lexus f38 e um Azamerica F38 no paraguai ja consegui fazer o lexus funcionar e agora não encontro atualização para f38 da azmaerica. Alguém sabe se posso usar a mesma atualização para os dois?
tbm preciso da atualizacao do azamericaf38 nao consegui atualiza-lo . . . [email protected]
sera que alguem pode me enviar . . .
Estou com o mesmo problema. Como atualizar e configurar o Azamerica f38. Aguardo ajuda. Obrigado.
Eu usei a mesma atualização do lexuz F38 no az-america F38 e deu certo (coloquei o cas_mef de agosto de 2011 e funcionou). Qto ao passo a passo para a configuração, tb usei o de Lexuz e tá td funcionando perfeitamente
eri_sans escreveu: Eu usei a mesma atualização do lexuz F38 no az-america F38 e deu certo (coloquei o cas_mef de agosto de 2011 e funcionou). Qto ao passo a passo para a configuração, tb usei o de Lexuz e tá td funcionando perfeitamente boa tarde vc pode enviar essa atualizacao e os passos a seguir para mim no [email protected]
eri_sans escreveu: Eu usei a mesma atualização do lexuz F38 no az-america F38 e deu certo (coloquei o cas_mef de agosto de 2011 e funcionou). Qto ao passo a passo para a configuração, tb usei o de Lexuz e tá td funcionando perfeitamente eu estou em curitiba me passe a configuraçao que vc usou para atualiza-lo . . . ??
BOA TARDE A TODOS POR GENTILEZA NECESSITO A "ATUALIZAÇAO DO AZAMERICF38 " UERGENTE . . . OK SE ALGUEM PUDER ME ENVIAR AGRADEÇO ATENCIOSAMENTE [email protected]
eri_sans escreveu: Eu usei a mesma atualização do lexuz F38 no az-america F38 e deu certo (coloquei o cas_mef de agosto de 2011 e funcionou). Qto ao passo a passo para a configuração, tb usei o de Lexuz e tá td funcionando perfeitamente vc pode me enviar essa atualizaçao via e-mail [email protected]
Alguem pode me dizer se tem alguma atualização para f36 pois estão codificando varios canais a cada dia que passa.Agradeço.
CS DE AlTISSIMA QUALIDADE 1- SP-Capital / ABCD / Guarulhos / Mogi das cruzes / Santos / Campinas / Americana / Rio Claro / Ribeirão Preto / e ou regiões... 2- Rio de Janeiro-Capital / 3 / Londrina / Maringa / e regiao 4- Porto Alegre / Gramado / Canela / Sta Cruz / e ou regiões 5/ Floripa / Blumenal / Joinville / Itajai / e ou Regiões... 6- Belo Horizonte / e ou regiões... 7- Brasilia / e ou regiões... 8-ribeirao preto 9-curitiba 10-santos me procurem pelo email:[email protected]
Não consigo pegar a RBS e a Band em Porto Alegre pelo f38 Lexus. Podem me ajudar pelo e-mail: [email protected]
ola pessoal preciso dos arquivos de atualizacao do F38 para floria apagao pode me enviar? [email protected] Obrigafo