Apresentacao

Apresentacao

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: APRESENTAÇÃO Compartilhe | Apresentacao Autor Mensagem finkel Mensagens : 1 Pontos : 3 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/02/2012 Assunto: Apresentacao Qui 23 Fev 2012, 17:34 Boa noite amigos! Sou o Kadu do RJ Possuo um f38, estou passando aqui para aprender e trocar informacoes com os amigos. abracos a todos. aproveitando o gancho alguem do RJ conseguindo ver o carioca pela tia Bet? CJNoronha Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/02/2012 Assunto: Re: Apresentacao Qui 23 Fev 2012, 19:23 Olá, meu nome é Noronha, sou natural do Rio de janeiro, resido na capital, sou casado, músico, tecladista trabalho em meu Home Studio, na elaboração de arranjos, gravações, mixagens e masterizações. Gosto muito de assistir documentarios e programas musicais. Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Apresentacao adrianoroliveira Mensagens : 6 Pontos : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/02/2012 Assunto: Re: Apresentacao Sáb 25 Fev 2012, 19:33 Olá amigos, meu nome é adriano, sou de sp-capital, e espero aprender e contribuir com os amigos! abços a todos souzaan Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/02/2012 Assunto: Re: Apresentacao Dom 26 Fev 2012, 09:31 Ai! gente boa! toninho; temos muitas coisas para informar e ser informados, valeu!!! Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Apresentacao Apresentacao Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » Apresentação » Apresentação » apresentação » Apresentação » Apresentação Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: APRESENTAÇÃO IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: APRESENTAÇÃO

Boa noite amigos! Sou o Kadu do RJ Possuo um f38, estou passando aqui para aprender e trocar informacoes com os amigos. abracos a todos. aproveitando o gancho alguem do RJ conseguindo ver o carioca pela tia Bet?

Olá, meu nome é Noronha, sou natural do Rio de janeiro, resido na capital, sou casado, músico, tecladista trabalho em meu Home Studio, na elaboração de arranjos, gravações, mixagens e masterizações. Gosto muito de assistir documentarios e programas musicais.

Olá amigos, meu nome é adriano, sou de sp-capital, e espero aprender e contribuir com os amigos! abços a todos

Ai! gente boa! toninho; temos muitas coisas para informar e ser informados, valeu!!!

Recommended articles