Minha Rota

Minha Rota

Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10 Rica Ednaldo Hitmam aquiles_sormani Fernando Oliveira Guilu sk8 Ronaldo Salustino Renan odairmungo Julio Rail FilipeJava 14 participantes

+10 Rica Ednaldo Hitmam aquiles_sormani Fernando Oliveira Guilu sk8 Ronaldo Salustino Renan odairmungo Julio Rail FilipeJava

Rica Ednaldo Hitmam aquiles_sormani Fernando Oliveira Guilu sk8 Ronaldo Salustino Renan odairmungo Julio Rail FilipeJava

Estava Brincando aqui, e saiu isto, é uma criação sem compromisso, mas dependendo das criticas ate posso continuar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aguardando Críticas !!!

Oi Filipe, se brincando, ficou assim, quero ver quando você ficar sério, rsrsrs. Se você criou esse cenário, tem mais uma qualidade, "inventar" cenários, não é tão fácil. Abs, do JR.

muito bom Felipe, agora faz alguns procedimentos ( carga e descarga ai do minério, containers , para o navio e no continente) para que o jogo fique mais dinamico.

Ohwww fico muito legal cara,gostei do porto.

me lembra uma rota que existe em angra dos reis, onde passa uma ponte que leva até uma ilha, perto do clube médice

Mais fotos, uma pátio e uma estação. Todas sem detalhes ainda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ta ficando muito bonita...já escolheu um nome ???

Patio bem simpatico dá pra fazer bastante manobra,tá de parabéns pela confecção.

Pow ta indo bem amigçao, show cara !!!

Ai pessoal, aqui vai o primeiro test drive da rota, ainda não tem nome, mas vocês pode escolher um. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Se eu estiver colocando muitas fotos no topico aqui é so falar, Aguardando comentários e críticas !!!!

Oi Filipe, mais prints legais, você começou a sua rota numa ilha, ela vai se extender pelo continente? Um detalhe me chamou à atenção, no quarto print, aquele mato, ficou legal, é muito natural, não me lembro de ter visto no RW 2 ou 3. Uma sugestão, não crítica, se você me permite, acrescente mais algumas colunas na ponte, para diminuir o vão livre entre elas. Abs, do JR.

Como assim "tava brincando"!!!! Cara você não sabe brincar... deve tá tirando onda. Ficou um espetáculo tudo isso... continue... vai em frente.

simplismente showww... sua rota ficou uma coisa muito legal com a passagem do trem perto do porto ta de parabens... continue brincando dessa forma que tu vai muito longe

Ohw mais uma vez parabéns Filipe a "mini" rota tá um espetáculo.

Muito Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!! Continue assim!

cara que rota maneira muito top parabéns.

Criar um fórum | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum

Recommended articles