IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: AZBOX Compartilhe | AZBOX Bravissimo Twin x cabo tia bet Autor Mensagem Aline_Nyka Mensagens : 1 Pontos : 3 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/03/2012 Assunto: AZBOX Bravissimo Twin x cabo tia bet Dom 18 Mar 2012, 23:54 Olá pessoal! Moro em Campinas - SP e tenho uma dúvida: Talvez vcs ja tenham respondido essa duvida, mas não consigo encontrar uma resposta oficial ou definitiva... alguem poderia me dizer se o Azbox Bravissimo Twin funciona com o cabo da tia bet? Comprei o aparelho no Paraguay e fui informada que funcionava.. mas não consigo instalar! Se alguém puder me dar um help.. apenas dizer se funciona ou não... pq tenho como trocar o aparelho!! Muuuito obrigada! AZBOX Bravissimo Twin x cabo tia bet Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » AZBOX BRAVISSIMO HD » Manual azbox bravissimo » Atualizacao azbox bravíssimo 41-96036977 » Azebox Bravissimo » ATUALIZACAO AZBOX BRAVISSIMO 15/04/2013 Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: AZBOX IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: AZBOX
Olá pessoal! Moro em Campinas - SP e tenho uma dúvida: Talvez vcs ja tenham respondido essa duvida, mas não consigo encontrar uma resposta oficial ou definitiva... alguem poderia me dizer se o Azbox Bravissimo Twin funciona com o cabo da tia bet? Comprei o aparelho no Paraguay e fui informada que funcionava.. mas não consigo instalar! Se alguém puder me dar um help.. apenas dizer se funciona ou não... pq tenho como trocar o aparelho!! Muuuito obrigada!