IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
ADUBO F36/F38/F40 (11.03.11) Disponível no link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ADUBO F90 (11.03.11) Disponível no link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ADUBO F1/F30 (11.03.11) Disponível no link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] IRD LEXUZBOX F36 1.17.78.ird Disponível no link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] IRD LEXUZBOX F36 1.18.32.ird Disponível no link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ATENÇÃO: APÓS CLICAR NO LINK, CLIQUE EM "SKIP AD"
Olá pessoal! Nada de atualização para o F36? Continuo com as flores murchas e cada dia mais. Alguém socorre?
Socorro, preciso de adubos para o LEXUZBOX F-90 do mês de agosto/2011. Minhas flores aqui em BH estão muchando.....
santsam escreveu: Socorro, preciso de adubos para o LEXUZBOX F-90 do mês de agosto/2011. Minhas flores aqui em BH estão muchando..... a att é a masma que esta aqui no post . os HD & PVV estão codificado para n3 Ñ VOLTA MAIS
ALGUEM TEM A ATUALIZALIZACAO DO F36 DIA 26/08/2011 EM POA AS FLORES MUCHARAM POR TOTAL ALGUEM PODE ME AJUDAR OBRIGADO
O QUE É N3 ??? AINDA NAO ENTENDI
Pessoal sem Adubo pro F38 em Porto Alegre?...murcharam tds as flores.......sem GreNal......buáááááááá........
Galera meu lexus F90 aqui em BH apagou geral so funciona o rádio, socorro srsrsr , help não sei o que fazer , sera que vai ter uma nova atualização de Agosto 2011 ???? aguardo , contato ... caio - bh. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
santsam escreveu: Socorro, preciso de adubos para o LEXUZBOX F-90 do mês de agosto/2011. Minhas flores aqui em BH estão muchando..... Alguem tem o adubo para Sp de Agosto?
socorro, preciso adubo f 38 em bh, me ajudem
atualização F90HD brasilia 28/08/2011..... Pleasee!
galera vamos focar so no topico que o admin criou!!!!
Wolfgam escreveu: galera vamos focar so no topico que o admin criou!!!! Mas é que as atualizações são muito antigas, estamos precisando de novas atualizações........ninguém tem boas notícias????
PARA QUE SERVE A ATUALIZAÇÃO DE 5 MESES ATRÁS?
atualizaçao lexuzbox f38 por favor
Socorro varias flores mucharam no jardim de santos presizo de adubo novo do f38
Ola, moro em BH e meu F-90 não pega + Me ajudem......
e ai rapaziada, to precisando da atualização do f38 pois nao esta funcionando os pyper view e nem o combate, alguém sabe de alguma atualização que possa funcionar? Desde já agradeço.
Vandalo, A que eu estou usando é a atualização postada aqui e está funcionando tudo perfeitamente. Tente refazer a atualização.
como instalar a internet no F-90?
Sou de SP e a tia beth esta regando tb parcial (PPV 7 a 12 / warner / HBO / TC entre outros) e isso comecou depois da seca de 28/08... ja fiz varias tentativas, KEY de marco, KEY de agosto, CAS de marco e de agosto de novo e nada!!! alguem sabe de algum adubo para a voltar a florir 100%?
Canoas, RS - Caiu o lexuz f90 alguém sabe se ja tem alguma atualização nova???
como faço pra deletar alguns canais , porque quando eu fiz a atualizaçao veio cheio de canais fantasmas .
amigos nao encotro a atualizaçao para o f-90 abc , muitas flores murcharam , já estao florindo em outros jardisn
F90 atualizado...só 3 peças... 399,99 urgente à vistinha