IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: APRESENTAÇÃO Compartilhe | Atualização para Starview hd lite ou 7 Autor Mensagem Sergio66 Mensagens : 2 Pontos : 5 Reputação : 1 Data de inscrição : 04/04/2012 Assunto: Atualização para Starview hd lite ou 7 Qua 04 Abr 2012, 09:18 como posso atualizar o Starview HD Lite? ou Starview 7? marionegrao Novato Mensagens : 10 Pontos : 16 Reputação : -2 Data de inscrição : 17/05/2012 Assunto: Re: Atualização para Starview hd lite ou 7 Qui 17 maio 2012, 22:34 como instalar o starview hd lite? ninguém quis me ajudar na instalação do starview, porém já consegui. O problema agora é o sinal da tia bet aqui que só chega até 20% aí é muito fraco pra abrir os canais. Como posso aumentar esse sinal? Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Atualização para Starview hd lite ou 7 carrocel Mensagens : 1 Pontos : 2 Reputação : 1 Data de inscrição : 10/07/2012 Assunto: Re: Atualização para Starview hd lite ou 7 Ter 10 Jul 2012, 20:30 ola, vc, poderia me passar a atualizaçao do starview grato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] leandro Fabiom Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/08/2012 Assunto: Re: Atualização para Starview hd lite ou 7 Seg 06 Ago 2012, 17:48 carrocel escreveu: ola, vc, poderia me passar a atualizaçao do starview grato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] leandro Poderia me passar como instalar satview pois comprei atualizai e não consegui florir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] savah Mensagens : 1 Pontos : 2 Reputação : 1 Data de inscrição : 06/02/2013 Assunto: Re: Atualização para Starview hd lite ou 7 Qua 06 Fev 2013, 11:22 Boa tarde, poderia me passar a atualização do starview hd lite. Gostaria de saber também como faço para desbloquear os canais combate e os pay per view. obrigado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] leandro abreu Mensagens : 2 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/05/2013 Assunto: Re: Atualização para Starview hd lite ou 7 Sex 17 maio 2013, 23:19 savah escreveu: Boa tarde, poderia me passar a atualização do starview hd lite. Gostaria de saber também como faço para desbloquear os canais combate e os pay per view. obrigado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -------------------------------------------------------------------- olá meu nome é leandro gostaria que alguem me ajudace me passando a atualização deo starview hd lite 2013, por favor, obrigado leandro abreu Mensagens : 2 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/05/2013 Assunto: Re: Atualização para Starview hd lite ou 7 Sex 17 maio 2013, 23:21 solicito atualização do starview hd lite 2013 por favor obrigado Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Atualização para Starview hd lite ou 7 Atualização para Starview hd lite ou 7 Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » atualização » Atualização StarView Lite HD » Atualização 05/2013 Starview hd lite - Alguém sabe se já foi disponibilizada? » [LEXUZBOX F-90] NOVA FIRMWARE - DIA 18/05 - SOLUÇÃO DO APAGÃO » starview hd lite, como instalar? Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: APRESENTAÇÃO IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: APRESENTAÇÃO
como posso atualizar o Starview HD Lite? ou Starview 7?
como instalar o starview hd lite? ninguém quis me ajudar na instalação do starview, porém já consegui. O problema agora é o sinal da tia bet aqui que só chega até 20% aí é muito fraco pra abrir os canais. Como posso aumentar esse sinal?
ola, vc, poderia me passar a atualizaçao do starview grato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] leandro
carrocel escreveu: ola, vc, poderia me passar a atualizaçao do starview grato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] leandro Poderia me passar como instalar satview pois comprei atualizai e não consegui florir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa tarde, poderia me passar a atualização do starview hd lite. Gostaria de saber também como faço para desbloquear os canais combate e os pay per view. obrigado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
savah escreveu: Boa tarde, poderia me passar a atualização do starview hd lite. Gostaria de saber também como faço para desbloquear os canais combate e os pay per view. obrigado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -------------------------------------------------------------------- olá meu nome é leandro gostaria que alguem me ajudace me passando a atualização deo starview hd lite 2013, por favor, obrigado
solicito atualização do starview hd lite 2013 por favor obrigado