IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: NOTICIAS Compartilhe | canais hds em brasilia funcionando a todo vapor .atraves de cs Autor Mensagem mr.duda Fiel Mensagens : 1745 Pontos : 2013 Reputação : 66 Data de inscrição : 05/02/2012 Assunto: canais hds em brasilia funcionando a todo vapor .atraves de cs Dom 08 Abr 2012, 21:32 quem quiser fazer um teste pra cs em brasilia me procurem pelo imail;[email protected] fco edgley barros Mensagens : 3 Pontos : 4 Reputação : 1 Data de inscrição : 12/03/2012 Assunto: Re: canais hds em brasilia funcionando a todo vapor .atraves de cs Seg 09 Abr 2012, 08:28 bom dia mande um para o meu E-MAIL teste cs para [email protected] Conteúdo patrocinado Assunto: Re: canais hds em brasilia funcionando a todo vapor .atraves de cs fco edgley barros Mensagens : 3 Pontos : 4 Reputação : 1 Data de inscrição : 12/03/2012 Assunto: Re: canais hds em brasilia funcionando a todo vapor .atraves de cs Ter 24 Abr 2012, 19:54 amigo tem como envia um teste cs da clarotv para meu email.abraco. ErickMeireles Mensagens : 2 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/05/2012 Idade : 56 Localização : Belo Horizonte Assunto: Re: canais hds em brasilia funcionando a todo vapor .atraves de cs Qui 31 maio 2012, 16:04 Tem como Mandar um para min no [email protected] Valeu... marcusmont Mensagens : 5 Pontos : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/09/2012 Assunto: Re: canais hds em brasilia funcionando a todo vapor .atraves de cs Seg 03 Set 2012, 20:00 Valeu. F90 rodando liso aqui no RJ com todos HDs ótima estabilidade, sem travamentos 100%.Excelente servidor CS. Recomendo Alexandre Lazanha Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/08/2012 Assunto: Re: canais hds em brasilia funcionando a todo vapor .atraves de cs Qua 05 Set 2012, 10:23 Tem como mandar um desse para min no e-mail alexandrelazanha~bol.com.br eliezerborges Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 28/08/2012 Assunto: Re: canais hds em brasilia funcionando a todo vapor .atraves de cs Qua 05 Set 2012, 18:58 Dae meu caro pode mandar um p mim tbem - [email protected] - Grato carlao30 Fiel Mensagens : 5502 Pontos : 5702 Reputação : 80 Data de inscrição : 18/03/2012 Assunto: Re: canais hds em brasilia funcionando a todo vapor .atraves de cs Sex 28 Dez 2012, 22:54 CS DE AlTISSIMA QUALIDADE 1- SP-Capital / ABCD / Guarulhos / Mogi das cruzes / Santos / Campinas / Americana / Rio Claro / Ribeirão Preto / e ou regiões... 2- Rio de Janeiro-Capital / 3 / Londrina / Maringa / e regiao 4- Porto Alegre / Gramado / Canela / Sta Cruz / e ou regiões 5/ Floripa / Blumenal / Joinville / Itajai / e ou Regiões... 6- Belo Horizonte / e ou regiões... 7- Brasilia / e ou regiões... 8-ribeirao preto 9-curitiba 10-santos me procurem pelo email:[email protected] Paulagama Mensagens : 2 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 28/08/2011 Assunto: Re: canais hds em brasilia funcionando a todo vapor .atraves de cs Sex 25 Jan 2013, 20:38 Oi Junior, poderia me mandar o CAS ?? e-mail [email protected] obrigada!!! josue125 Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 28/08/2011 Assunto: Re: canais hds em brasilia funcionando a todo vapor .atraves de cs Sáb 26 Jan 2013, 20:29 Oi junior, Estou no abc vc poderia mandar no meu e-mail [email protected] Valeu,,,, Conteúdo patrocinado Assunto: Re: canais hds em brasilia funcionando a todo vapor .atraves de cs canais hds em brasilia funcionando a todo vapor .atraves de cs Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » pfcs em bh funcionando a todo vapor » servidor de cs pra campinas funcionando a todo vapor todos os canai funcionando emcampinas interessados me procurarem pelo email:[email protected] csf90 campinas » Todo mundo aqui em bh sem os canais do premiere fc » HELP! Canais travando o tempo todo no Leuzbox F38 » 3 CANAIS HD - BRASILIA Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: NOTICIAS IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: NOTICIAS
quem quiser fazer um teste pra cs em brasilia me procurem pelo imail;[email protected]
bom dia mande um para o meu E-MAIL teste cs para [email protected]
amigo tem como envia um teste cs da clarotv para meu email.abraco.
Tem como Mandar um para min no [email protected] Valeu...
Valeu. F90 rodando liso aqui no RJ com todos HDs ótima estabilidade, sem travamentos 100%.Excelente servidor CS. Recomendo
Tem como mandar um desse para min no e-mail alexandrelazanha~bol.com.br
Dae meu caro pode mandar um p mim tbem - [email protected] - Grato
CS DE AlTISSIMA QUALIDADE 1- SP-Capital / ABCD / Guarulhos / Mogi das cruzes / Santos / Campinas / Americana / Rio Claro / Ribeirão Preto / e ou regiões... 2- Rio de Janeiro-Capital / 3 / Londrina / Maringa / e regiao 4- Porto Alegre / Gramado / Canela / Sta Cruz / e ou regiões 5/ Floripa / Blumenal / Joinville / Itajai / e ou Regiões... 6- Belo Horizonte / e ou regiões... 7- Brasilia / e ou regiões... 8-ribeirao preto 9-curitiba 10-santos me procurem pelo email:[email protected]
Oi Junior, poderia me mandar o CAS ?? e-mail [email protected] obrigada!!!
Oi junior, Estou no abc vc poderia mandar no meu e-mail [email protected] Valeu,,,,