lexuzbox F90 vs HD DUO tia bet 3

lexuzbox F90 vs HD DUO tia bet 3

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: NOTICIAS Compartilhe | lexuzbox F90 vs HD DUO tia bet 3 Autor Mensagem mayguimaraes Mensagens : 3 Pontos : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/04/2012 Assunto: lexuzbox F90 vs HD DUO tia bet 3 Qui 12 Abr 2012, 12:13 Eu troquei meu lexuzbox F90 que pegava todos os canais normais sem congelar por esse HD tia bet DUO 3, so vejo os canais de esporte, principalmente o COMBATE (que vive congelado). Todos os canais congelando, tem alguma solucao imediata? Ja posso comecar a me arrepender da troca? carlao30 Fiel Mensagens : 5502 Pontos : 5702 Reputação : 80 Data de inscrição : 18/03/2012 Assunto: Re: lexuzbox F90 vs HD DUO tia bet 3 Sex 28 Dez 2012, 22:54 CS DE AlTISSIMA QUALIDADE 1- SP-Capital / ABCD / Guarulhos / Mogi das cruzes / Santos / Campinas / Americana / Rio Claro / Ribeirão Preto / e ou regiões... 2- Rio de Janeiro-Capital / 3 / Londrina / Maringa / e regiao 4- Porto Alegre / Gramado / Canela / Sta Cruz / e ou regiões 5/ Floripa / Blumenal / Joinville / Itajai / e ou Regiões... 6- Belo Horizonte / e ou regiões... 7- Brasilia / e ou regiões... 8-ribeirao preto 9-curitiba 10-santos me procurem pelo email:[email protected] Conteúdo patrocinado Assunto: Re: lexuzbox F90 vs HD DUO tia bet 3 RICHARDSON TOMAZINI Team Mensagens : 61 Pontos : 78 Reputação : 4 Data de inscrição : 11/03/2011 Assunto: Re: lexuzbox F90 vs HD DUO tia bet 3 Sáb 29 Dez 2012, 13:41 Alguem com a vacina para as flores travadas??? So tem comercial de CS.. CS..CS!!! willgomes Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/01/2013 Assunto: Re: lexuzbox F90 vs HD DUO tia bet 3 Qua 30 Jan 2013, 21:15 alguem com vacina para f90 para os proibidos adultos de imediato Conteúdo patrocinado Assunto: Re: lexuzbox F90 vs HD DUO tia bet 3 lexuzbox F90 vs HD DUO tia bet 3 Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » Lexuzbox F90 » Lexuzbox 36 - 40 » meu lexuzbox f90 » Lexuzbox 90 » F90 HD Lexuzbox Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: NOTICIAS IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: NOTICIAS

Eu troquei meu lexuzbox F90 que pegava todos os canais normais sem congelar por esse HD tia bet DUO 3, so vejo os canais de esporte, principalmente o COMBATE (que vive congelado). Todos os canais congelando, tem alguma solucao imediata? Ja posso comecar a me arrepender da troca?

CS DE AlTISSIMA QUALIDADE 1- SP-Capital / ABCD / Guarulhos / Mogi das cruzes / Santos / Campinas / Americana / Rio Claro / Ribeirão Preto / e ou regiões... 2- Rio de Janeiro-Capital / 3 / Londrina / Maringa / e regiao 4- Porto Alegre / Gramado / Canela / Sta Cruz / e ou regiões 5/ Floripa / Blumenal / Joinville / Itajai / e ou Regiões... 6- Belo Horizonte / e ou regiões... 7- Brasilia / e ou regiões... 8-ribeirao preto 9-curitiba 10-santos me procurem pelo email:[email protected]

Alguem com a vacina para as flores travadas??? So tem comercial de CS.. CS..CS!!!

alguem com vacina para f90 para os proibidos adultos de imediato

Recommended articles