Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Repaint Vagão da imcopa 5 participantes Autor Mensagem victorhugo1 Maquinista pleno Mensagens : 932 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 24 Localização : Jandaia Do Sul - PR Assunto: Vagão da imcopa Sex Fev 01, 2013 12:10 pm vou fazer um repaint dos vagoes do ednaldo da imcopa,talvez terça feira ou quarta ja estarei terminado,e postarei ao forum,e ate segunda sai o meu double stack all imagem do vogao imcopa que irei fazer repaint Fernando Oliveira Maquinista pleno Mensagens : 620 Data de inscrição : 06/05/2012 Idade : 27 Localização : Paraná Assunto: Re: Vagão da imcopa Sex Fev 01, 2013 12:17 pm victorhugo1 escreveu: vou fazer um repaint dos vagoes do ednaldo da imcopa,talvez terça feira ou quarta ja estarei terminado,e postarei ao forum,e ate segunda sai o meu double stack all tem pra download nos meus packs ! Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Vagão da imcopa victorhugo1 Maquinista pleno Mensagens : 932 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 24 Localização : Jandaia Do Sul - PR Assunto: Re: Vagão da imcopa Sex Fev 01, 2013 12:49 pm esse tem victorhugo1 Maquinista pleno Mensagens : 932 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 24 Localização : Jandaia Do Sul - PR Assunto: Re: Vagão da imcopa Sex Fev 01, 2013 1:22 pm a mas eu vo faze um tbm,ai fica eu e voce,blz Fernando Oliveira Maquinista pleno Mensagens : 620 Data de inscrição : 06/05/2012 Idade : 27 Localização : Paraná Assunto: Re: Vagão da imcopa Sex Fev 01, 2013 1:38 pm victorhugo1 escreveu: a mas eu vo faze um tbm,ai fica eu e voce,blz blz manda ver ! Ednaldo Hitmam Administrador da Ferrovia Mensagens : 5161 Data de inscrição : 05/03/2012 Idade : 52 Localização : Rio De Janeiro - RJ Assunto: Re: Vagão da imcopa Sex Fev 01, 2013 1:50 pm FernandoALL escreveu: victorhugo1 escreveu: vou fazer um repaint dos vagoes do ednaldo da imcopa,talvez terça feira ou quarta ja estarei terminado,e postarei ao forum,e ate segunda sai o meu double stack all tem pra download nos meus packs ! Não fernando, vc não tem esse vagão no seu pack de download,,,, o seu pack é de vagões Kuju, 3 Funis ( hopper 3 chutes ) ja o pack referido pelo Victor são vagões RSDL 4 funis, são maiores e bem utilizados em nossas ferrovias ok. Obrigado. Convidado Convidado Assunto: Re: Vagão da imcopa Sex Set 13, 2013 8:21 pm quanto material legal.. ótimas pinturas .... parabéns galera Alex Luiz Mensagens : 18 Data de inscrição : 01/01/2014 Idade : 36 Localização : Jaú - São Paulo Assunto: Re: Vagão da imcopa Qui Jan 02, 2014 12:55 pm muito bom esses materiais, parabéns continue assim com esse trabalho. é dissso que a comunidade precisa !! marcelo santos Manobrador Monitor Mensagens : 196 Data de inscrição : 29/12/2013 Idade : 44 Localização : santa barbara dóeste Assunto: Re: Vagão da imcopa Seg Jan 06, 2014 3:43 pm gosto muito desse vagão da incopa sou novato e não vejo a hora de rodar no meu TS2013 com esses vagões.... Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Vagão da imcopa Vagão da imcopa Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » ALL HFE IMCOPA » all imcopa(pedido) » Vagão Box MRS » VAGÃO TPD » HAT MRS (VAGAO) Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Repaint Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Repaint
vou fazer um repaint dos vagoes do ednaldo da imcopa,talvez terça feira ou quarta ja estarei terminado,e postarei ao forum,e ate segunda sai o meu double stack all imagem do vogao imcopa que irei fazer repaint
victorhugo1 escreveu: vou fazer um repaint dos vagoes do ednaldo da imcopa,talvez terça feira ou quarta ja estarei terminado,e postarei ao forum,e ate segunda sai o meu double stack all tem pra download nos meus packs !
a mas eu vo faze um tbm,ai fica eu e voce,blz
victorhugo1 escreveu: a mas eu vo faze um tbm,ai fica eu e voce,blz blz manda ver !
FernandoALL escreveu: victorhugo1 escreveu: vou fazer um repaint dos vagoes do ednaldo da imcopa,talvez terça feira ou quarta ja estarei terminado,e postarei ao forum,e ate segunda sai o meu double stack all tem pra download nos meus packs ! Não fernando, vc não tem esse vagão no seu pack de download,,,, o seu pack é de vagões Kuju, 3 Funis ( hopper 3 chutes ) ja o pack referido pelo Victor são vagões RSDL 4 funis, são maiores e bem utilizados em nossas ferrovias ok. Obrigado.
quanto material legal.. ótimas pinturas .... parabéns galera
muito bom esses materiais, parabéns continue assim com esse trabalho. é dissso que a comunidade precisa !!
gosto muito desse vagão da incopa sou novato e não vejo a hora de rodar no meu TS2013 com esses vagões....
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum