IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: NOTICIAS Compartilhe | Lexusbox F90 Autor Mensagem sukhalek Mensagens : 6 Pontos : 17 Reputação : 3 Data de inscrição : 11/05/2012 Idade : 56 Localização : Belo Horizonte Assunto: Lexusbox F90 Sex 11 maio 2012, 21:58 Boa noite, preciso da última atualização do lexus box F90, pois estou com muitos canais sem sinal. Alguém pode me ajudar? kordeks Novato Mensagens : 13 Pontos : 16 Reputação : 1 Data de inscrição : 28/08/2011 Assunto: Re: Lexusbox F90 Sáb 02 Jun 2012, 18:27 Amigo, a ultima atualização é de 2011. Faça uma nova busca automática, pois, vários deles já mudaram de frequencia de lá para cá. Lexusbox F90 Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » lexusbox atualizaçoes » Atualização do Lexusbox F90 » adubo lexusbox F90 Brasília » Atualização lexusbox F90 » O LEXUSBOX FUNCIONA EM BAURU? Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: NOTICIAS IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: NOTICIAS
Boa noite, preciso da última atualização do lexus box F90, pois estou com muitos canais sem sinal. Alguém pode me ajudar?
Amigo, a ultima atualização é de 2011. Faça uma nova busca automática, pois, vários deles já mudaram de frequencia de lá para cá.