IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Prezados Acabei de tirar da caixa o aparelho AZAmerica f-90 HD PVR e não consigo atualizar. Como de vo proceder. Abs
Estou como o mesmo problema que você. O meu chegou hoje e só ta funcionando os canais abertos! Alguém?
O canal dicovery kids está com dois audios, inglês e portugues ao mesmo tempo, alguem sabe como posso resolver? Obrigado.
Pessoal fiz o pedido e não recebi....estou precisando da atualização recente do azamerica f90 hd pvr urgente...estou com o mesmo problema do pessoal, tenho o aparelho e não consigo atualizar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá Pessoal estou precisando da atualização recente do azamerica f90 hd pvr tia bet BRASILIA urgente...estou com o problema de canai estao caindo , tenho o aparelho e não consigo atualizar que pode me ajuda pode manda o link pra baixa fico grato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá Pessoal estou precisando da atualização recente do azamerica f90 hd pvr moro DF urgente...estou com o problema de canai estao caindo , tenho o aparelho e não consigo atualizar que pode me ajuda pode manda o link pra baixa fico grato [email protected]
Olá Pessoal estou precisando da atualização recente do azamerica f90 hd pvr moro DF urgente...estou com o problema de canai estao caindo , tenho o aparelho e não consigo atualizar que pode me ajuda pode manda o link pra baixa fico grato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bruno cinzas escreveu: Pessoal fiz o pedido e não recebi....estou precisando da atualização recente do azamerica f90 hd pvr urgente...estou com o mesmo problema do pessoal, tenho o aparelho e não consigo atualizar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como consigo adubo p/ LEXUZ BOX F-90 em Brasília?? Não encontro link no forum... Hdês estão disponíveis??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gustaschutt escreveu: Prezados Acabei de tirar da caixa o aparelho AZAmerica f-90 HD PVR e não consigo atualizar. Como de vo proceder. Abs Estou com o mesmo problema, alguem pode me ajudar por favor, onde baixo a ultima atualizacao de f90 para bet sao paulo?
tbm estou precisando da atualizaçao az america F90 HD PVR que está no cabo da tia bet [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigado
mauriciovcfilho escreveu: Estou como o mesmo problema que você. O meu chegou hoje e só ta funcionando os canais abertos! Alguém?
Alguem tem atualizacao para f90 canais HD em Santos-SP
gustaschutt escreveu: Prezados Acabei de tirar da caixa o aparelho AZAmerica f-90 HD PVR e não consigo atualizar. Como de vo proceder. Abs
Petrusco escreveu: O canal dicovery kids está com dois audios, inglês e portugues ao mesmo tempo, alguem sabe como posso resolver? Obrigado. no seu controle tem um botão azul que é op modo de áudio, qdo vc apertar, abrirá uma tela e nessa tela vc seleciona para os lado onvc estuiver escrito "estereo", vai mudando até o áudio ficar unico! Eu tive essa situação tbm, mas resolvi rápido! Espero ter ajudado! Abs.
Petrusco escreveu: O canal dicovery kids está com dois audios, inglês e portugues ao mesmo tempo, alguem sabe como posso resolver? Obrigado. . Petrusco vc conseguiu alguma solução? Sou de Curitiba e estou com o mesmo problema, como resolver?
Podem me enviar tb [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comprei um azamerica f-90 hd pvr e só consigo visualizar os canais abertos, alguém sabe como resolver esse problema, estou em são josé do rio preto-sp.
Pessoal, meu f90 parou esses dias, alguem tem adubo? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] !!! grato
Bom dia pra todos Sou novato no blog, estou precisando de ajuda Tenho dois f-90 e tenho que instalar aqui em MAnaus-Amazonas. Onde posso encontar as atualizaçoes. David Lincoln
Oi Pessoal estou tb. sem atualização do f90 hd pvr, por favor alguem poderia ajudar, oubrigado
prezados Olá Pessoal estou precisando da atualização recente f36 e f90.,.,
Nao estou conseguindo acessar a atualização lista de canais RIO 14/12/2012 : 4shared.com/rar/4Vd0Gl64/F-90-RIO_14-12-12.html Diz na msg que arquivo não existe ou digitei errado !! alguem pode me ajudar ?? obrigado !!
Nao consigo fazer o download do adubo do F38, alguem pode fazer a caridade de me mandar por e-mail, please... bjs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
preciso atualizar os canais do AzAmerica f-90 HD PVR porque tem varios canais que sairam fora por favor me ajude.Elaine