IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: APRESENTAÇÃO Compartilhe | APRESENTAÇÃO Autor Mensagem alex.santana Mensagens : 4 Pontos : 12 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/05/2012 Assunto: APRESENTAÇÃO Dom 27 maio 2012, 09:03 ESTOU EM SÃO VICENTE (BAIXADA SANTISTA) E ESTOU AQUI PRA MATAR AS DUVIDAS E AJUDAR NAQUILO QUE FOR POSSIVEL! MSROCHS Mensagens : 1 Pontos : 3 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/05/2012 Assunto: Re: APRESENTAÇÃO Dom 27 maio 2012, 09:19 Me chamo Marcos , e estou aqui para saber de notícias de atualização do Lexus Box F90 e tirar duvidas e se possível auxiliar também . Estou em BH , e tenho o aparelho à 1 ano e meio e não estou usufruindo de muitos canais que tinha , quando o comprei . Abraços à todos . APRESENTAÇÃO Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » Apresentação » Apresentação » apresentação » Apresentação » Apresentação Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: APRESENTAÇÃO IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: APRESENTAÇÃO
ESTOU EM SÃO VICENTE (BAIXADA SANTISTA) E ESTOU AQUI PRA MATAR AS DUVIDAS E AJUDAR NAQUILO QUE FOR POSSIVEL!
Me chamo Marcos , e estou aqui para saber de notícias de atualização do Lexus Box F90 e tirar duvidas e se possível auxiliar também . Estou em BH , e tenho o aparelho à 1 ano e meio e não estou usufruindo de muitos canais que tinha , quando o comprei . Abraços à todos .