IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Pessoal, Alguém tem uma atualização para o AZAMERICA F-90 HD PVR, pq aqui em Belo Horizonte nao consigo florir os PPV e HD's? Alguem sabe o motivo? meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alguém tem a ultima atualização para o AZAMERICA F-90 HD PVR ? Por favor me envie por e-mail. obrigado. 09/06/2012. Fui. meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comprei um Azamerica f 90 HD PVR e não consigo ver os canais da tia bet , somente os abertos alguém pode me ajudar? "Cap Nascimento do BOPE .... pede pra sair" Rogério RJ Meu email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Poderiam me enviar a última atualização do F-90 PVR. Quem poder me ajudar, agradeço antecipadamente. Rogerio Novello\ E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa noite, alguem poderia me enviar a ultima atualização do AZAMERICA f-90 PVR. obrigado, Pedro Giannini E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como faço para instalar e atualizar o AZAmérica F90 HD PVR em Curitiba, agradeço a ajuda. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
benhurgb escreveu: Pessoal, Alguém tem uma atualização para o AZAMERICA F-90 HD PVR, pq aqui em Belo Horizonte nao consigo florir os PPV e HD's? Alguem sabe o motivo? meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
meu primo tem a tia bet hd como faço pra puxar os anis hd dele? pro meu lexus f90? desde ja obrigado
Pessoal, também gostaria de uma atualização para o AZAMERICA F-90 HD PVR... minha filha quer os canais infantis!! obrigado a quem puder ajudar! meu email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] abraços
ah, esqueci de mencionar, para Sao Paulo, SP...obrigado
Ola, preciso atualizar o meu f90 para pegar os p f cs...como faço:? vcs podem me enviar:?
Olá. Alguém pode enviar a atualizacao do f-90 hd pvr, por favor???? meu email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como faço para conseguir a atualização do Asamerica F90?
Alguém pode me enviar a atualização do Azamérica f90 hd pvr [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
estou sem jogo de futebol em bh desde maio e não consigo atualização do f90. se alguém puder me envie a atualização. os outros canais normais funcionam menos hd. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Srs, alguem tem a utlma atualziacao do F90. BH esta com todcos os PPV travados. Favor enviar no email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se houver nova atualizacao, por favor vcs poderiam enviar pra: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Muito obrigado...
Onde encontro atualização para o Azamaerica F90 HD?
Pessoal estou precisando da ultima atualizaçao para o azamerica F-90 HD PVR,e do tia bet line x45,para São Paulo, GRATO A TODOS MEU EMAIL marcus_videira@toda poderosa.com
ola, alguem poderia ajudar a atualização do azamerica f-90 hd pvr ? nao tenho o firmware obrigado meu e mail é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alguém poderia me ajudar . Como faço para atualizar e configurar o Azamerica F-90 HD PVR através de TV a cabo. E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Grato!
Alguém poderia mandar a atualização do f90 hdpvr, o meu caiu hoje e não está voltando. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
boa tarde galera, alguem pode me enviar a atualização do az america f90 por favor e se possivel me dizer se é o mesmo estilo de configuração do lexuzbox f90? meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] desde já agradeço.
Boa noite ! Alguem pode informar onde baixo o link da atualização do F-90 HD PVR ? Obrigado
Alguém poderia me enviar atualização do AZAMERICA F-90 HD PVR? são pualo sp obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]