Atualização F-90 HD PVR - Página 2

Atualização F-90 HD PVR - Página 2

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

Estou precisando da atualização do F-90 HD PVR. Obrigado

Oooopss.... Na mensagem anterior esqueci de postar o email para envio. Estou precisando da atualização do F-90 HD PVR obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pessoal, Alguem pode me passar um link ou me enviar os arquivos para instalação do Azamerica F90 HD ? Preciso de todos os arquivos. segue meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como faço para instalar e atualizar o AZAmérica F90 HD PVR em Curitiba, agradeço a ajuda. só esta liberando os canail aberto da tia bet email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém pode me enviar a ultima atualização do LEXUZBOX F90 e do AZAMERICA F90? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Poderia me enviar a ultima atualização do F-90 HD PVR

preciso da atualizaçao f90 ppv morro bh mg

preciso da atualizaçao f90 ppv e premier meu email e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho interessante esse forum. Vc faz uma pergunta e não tem uma alma pra responder. O forum nao esta ativo?? Bom tem alguma atualização para AZAMERICA F90? Meus canais Tele... nao tem legenda e os pipoca, cult e bem simples não ta pegando.

Pessoal! Preciso da atualização do F-90 HD PVR ele veio com arquivos de 07/2010, os canais que tenho sao somente os abertos...alguem pode me ajudar. Obrigado Vanderlei

Olá Não estou conseguindo atualização para o AZAMERICA F-90 HD PVR, para ABC - SBC os canais em HD's A O PEGAM ! Alguem pode me ajudar!!! meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

boa noite ...queria saber se algum tem atualizaçao do f-90 hd pvr para 2012 brasilia..obrigado

Bom dia ! Acabei de comprar o AZAMERICA F-90 HD PVR e não consegui liberar nenhum canal acho que é preciso atualizar. Alguém tem uma atualização para o AZAMERICA F-90 HD PVR?

Boa tarde, Alguem pode me enviar a taualização do F-90 hd. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acabo de adquirir o Azamerica F-90 HD PVR, moro em S. J. Rio Preto/SP. Alguém poderia me enviar a atualização por gentileza? Agradeço desde já. Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa tarde!!! Alguém pode me enviar a última atualização do F90 HD PVR que tenha suporte aos canais HD? Grato, FLYNN - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] SP - Capital

Alguem pode me ajudar estou desesperado p encontrar a ultima atualização do az américa f 90 ?COmprei o aparelho hoje so que os canais com $ esta codificados.. Oque fazer o update vai me ajuda? Obrigado... Agradeço muito uma possivel ajuda de alguem que conheço do assunto xD... meu E-mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa noite, alguem poderia me enviar a ultima atualização do AZAMERICA f-90 PVR. obrigado, rodrigo costa meu e-mail é " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] "

Meu Az America F90 PVR est com alguns canais sem som,....alguem teve esse problema?

Boa noite, Alguém poderia me encaminhar a atualização para o F-90 HD PVR. Grato. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olá pessoal, preciso atualizar o meu Azamerica F-90 HD PVR, estou na Cidade de Campinas, e se possível me passem como faço para configurar? Meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Grato.

boa tarde, alguém poderia por favor me enviar a última atualização do AZAMERICA F-90 HD PVR??? São Paulo - SP tia BET e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] grato

boa noite gostaria de saber se alguem tem a ultima atualização do az america tc 100. agradeço desde ja

esqueci meu e-mail e machadotur@hotmail obrigado

benhurgb escreveu: Pessoal, Alguém tem uma atualização para o AZAMERICA F-90 HD PVR, pq aqui em Belo Horizonte nao consigo florir os PPV e HD's? Alguem sabe o motivo? meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Recommended articles