IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Pessoal estou precisando da atualização pro Azamérica f-90hd pvr para curitiba, alguem pode me ajudar, é tão complicado de achar, este forum só tem papo furado e é a maior perca de tempo que você passa a procura de uma atualização que parece ser segredo de estado, acho que deveria ser gerenciado de maneira mais direta para o cidadão não perder tempo, se diz atualização intão disponibilize não fique fazendo onda e sena para se conseguir tal atualização que coisa mais desgastante, portanto se alguem tiver me envie, quero ver se este canal realmente funciona, meu e=mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa noite, alguém poderia me enviar a ultima atualização do AZAMERICA f-90 PVR HD. Obrigado, Diego Zago meu e-mail é " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] "
ola, alguem poderia ajudar a atualização do azamerica f-90 hd pvr ? nao tenho o firmware sou de Manaus/Amazonas. obrigado meu email é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa noite, alguem poderia me enviar a ultima atualização do AZAMERICA f-90 PVR. obrigado, Julio Mattos E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa noite Adquiri um az america f-90 pvr, tem alguns canais hd que estão codificados , alquem tem a ultima atualização que libere estes canais ou outra sugestão agradeço desde já. jacarei - Sp email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá, Qual a última atualização para o AZAMERICA f-90 HD PVR. São Paulo - SP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Galera Comprei um Azamerica f-90 HD PVR e não sei por onde começar...Tem que ultilizar a Internet???Ou ligo direto na antena???Alguem pode me ajudar??? Agradeço muito,Obrigado!!!
Ola pessoal preciso da ultima atualização do F90 HD alguem pode me ajudar. Obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa Tarde! Pessoal, preciso do Firmware do F90 HD PVR. Caso alguém tenha o mesmo poderia enviar por e-mail. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Obrigado!
Alguém sabe me dizer se a bet caiu?
por favor, alguem atualizou azmerica f90???? preciso muito...will ctba
ola pessoal, podem me ajudar. Eu comprei um azamerica f90hd pvr, mas não liberou todos os canais somente 12 canais e os de hd aparece a tela preta como sinal codificado. Sou da região de campinas alguem pode me ajudar? obrigao. meu email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa tarde. Alguém poderia passar a atualização f-90 pd pvr para sorocaba - São Paulo ? Segue e-mai .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Agradeço a atenção de todos.
Boa Noite! Alguém poderia me enviar a atualização do AZAmerica F90 HD PVR região de São José dos Campos, SP. Mto obrigado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou procurando alguém que use o F90HD na tia bet aqui em Maringá-PR Entre em contato pelo msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou por email. Obrigado
PORFAVOR Alguem pode me enviar a atualização do F90 pra Florianópolis ??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Obrigado!
alguem sabe a atualizaçao do azamerica f90 hd pvr pois ele travou e fica uma luzinha piscando dizendo que esta lock ok eu faço pois ele anao aparece canal nenhum se alguem tiver atualizaçao nova por favor me enviem um email para marcio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por favor me ajudem
benhurgb escreveu: Pessoal, Alguém tem uma atualização para o AZAMERICA F-90 HD PVR, pq aqui em Belo Horizonte nao consigo florir os PPV e HD's? Alguem sabe o motivo? meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou procurando a atualização do AZAMERICA f-90 PVR mais recente, alguem poderia enviar? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
En Jundiai não esta florindo, alguem tem a ultima atualização do F90 PRV para Jundiai? Se alguem conseguiu florir em Jundiai me manda o passo a passo de como abrir o tempo para florir Enviar e-mail para LCARLOS e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Grato
olá pessoal eu tbm preciso atualizar meu AZAMERICA F-90 HD PVR... aqui os canais aberto não tão pegando, nem todos os fechados estão pegando tbm e os que pegam estão com imagem ruim, preciso da atualização aqui pra MANAUS/AM vlw abraço e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá a todos. Passo pelo mesmo Problema. Meu AZAMERICA F-90 HD PVR. É preciso um Novo Adubo para Tia BET para florir aqui em Brasília/DF??? Agradeço desde já. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
preciso atualizar o meu az america f90 pvr Brasília. Alguém, please.............. meu email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigado.
boa noite, meu F-90 HD PVR morreu... acha os cn, porém aparece codi.... não sei mais o que fazer, tem como me passar a atual... mais recente ou me ajudar a florecer... Curitiba, o Nit não grava...