IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: DOWNLOAD DE ATUALIZAÇÕES :: AZ AMERICA Compartilhe | Atualização F-90 HD PVR Ir à página : 1 , 2 , 3 , 4 Autor Mensagem karlitos Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/04/2013 Assunto: Re: Atualização F-90 HD PVR Sex 12 Abr 2013, 14:05 Boa tarde Alguem poderia me mandar a atualizaçao do Az america f-90 HD PVR a mais atual porfavor. thunayy Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/04/2013 Assunto: Re: Atualização F-90 HD PVR Qui 18 Abr 2013, 09:25 AZAMERICA f-90 hd PVR mais recente rio de janeiro alguém poderia me enviar bom dia e muito obrigado teis de já. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Atualização F-90 HD PVR mullerrj Mensagens : 8 Pontos : 8 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/06/2013 Assunto: Re: Atualização F-90 HD PVR Qui 27 Jun 2013, 22:31 Em algum lugar eu li, para a atualização do AZ AMERICA , Modelo F-90 HD PVR : Abaixa a atualização e use all code + bootloader para atualizar: 4shared.com/get/50X-5KHy/F90_18_05_2013-maz.html COPIE e COLE o link 4shared acima citado. Clique em " FREE DOWNLOAD ", mas tem que se cadastrar e confirmar cadastro no link que receberá em seu e-mail. Mas antes verifiquem se o seu aparelho é um F90 original . Entre em Menu>Informações e vejam se o maincode é V4.7N4 20110828 . Se não for esse número então é um clone e não usem essa atualização que vai bloquear seu box. mvscardoso Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/08/2011 Assunto: Re: Atualização F-90 HD PVR Dom 14 Jul 2013, 16:54 Oi. Alguem poderia disponibilizar a atualização do AZAmerica f90 clone? danielfaruk Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/11/2014 Assunto: Re: Atualização F-90 HD PVR Sáb 29 Nov 2014, 17:28 Olá como faço para obter a atualização do Azamérica F-90 HD PVR para o Rio de Janeiro? estou com o aparelho parado a um tempo e sinceramente não entendo bulufas do assunto fico agradecido se alguém puder me dar alguma resposta. Obrigado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] maculan2000 Mensagens : 2 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/09/2011 Assunto: Re: Atualização F-90 HD PVR Seg 09 maio 2022, 09:39 Bom Dia, Alguém sabe onde posso baixar essa atualização:'azamerica F-90 V5.0BR viniciux.abs'. Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Atualização F-90 HD PVR Atualização F-90 HD PVR Página 4 de 4 Ir à página : 1 , 2 , 3 , 4 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL » ATUALIZAÇÃO F90 DIA 28/08/2011 ULTIMA ATUALIZAÇÃO » ATUALIZAÇÃO F38 28/08/2011 ULTIMA ATUALIZAÇÃO » ATUALIZAÇÃO DO F36 28/08/2011 ULTIMA ATUALIZAÇÃO » Atualização em SP Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: DOWNLOAD DE ATUALIZAÇÕES :: AZ AMERICA IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: DOWNLOAD DE ATUALIZAÇÕES :: AZ AMERICA
Boa tarde Alguem poderia me mandar a atualizaçao do Az america f-90 HD PVR a mais atual porfavor.
AZAMERICA f-90 hd PVR mais recente rio de janeiro alguém poderia me enviar bom dia e muito obrigado teis de já. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em algum lugar eu li, para a atualização do AZ AMERICA , Modelo F-90 HD PVR : Abaixa a atualização e use all code + bootloader para atualizar: 4shared.com/get/50X-5KHy/F90_18_05_2013-maz.html COPIE e COLE o link 4shared acima citado. Clique em " FREE DOWNLOAD ", mas tem que se cadastrar e confirmar cadastro no link que receberá em seu e-mail. Mas antes verifiquem se o seu aparelho é um F90 original . Entre em Menu>Informações e vejam se o maincode é V4.7N4 20110828 . Se não for esse número então é um clone e não usem essa atualização que vai bloquear seu box.
Oi. Alguem poderia disponibilizar a atualização do AZAmerica f90 clone?
Olá como faço para obter a atualização do Azamérica F-90 HD PVR para o Rio de Janeiro? estou com o aparelho parado a um tempo e sinceramente não entendo bulufas do assunto fico agradecido se alguém puder me dar alguma resposta. Obrigado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom Dia, Alguém sabe onde posso baixar essa atualização:'azamerica F-90 V5.0BR viniciux.abs'.