IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Olá Pessoal, comprei onte, 17/01/13 o Az America F-90 HD PVR. Por favor, poderiam me enviar a atualização para São Paulo? E se tiverem dicas de como mexer nessa belezinha, seria fantástico. rsrs e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigadooooooooooo!!!
Bom pessoal comprei meu az America gostaria de que me mandassem por email (Az America F-90 HD PVR BRASILIA DF.) mandem pro meu e-mail se possivel, agradeço desde ja. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alguem pode me enviar a ultima atualização do az américa f 90 ?Agradeço desde já !!!! Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá amigos, comprei o Az america F 90 HD PVR e não consigo encontrar os arquivos de instalação, Firmware e etc. Alguém pode me enviar via e-mail? Estou em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Muito Obrigado pela força E-Mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comprei o AZ F90 HdPVR- gostaria de receber a atualização como faço. Sou de Curitiba-Pr Obrigado
Alguem poderia me ajudar me enviando a atualização do azamerica f90 hd pvr sou de mogi das cruzes email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . obrigado
Como faço as atualizações do Azamerica f90 para canais HD em Curitiba? Se alguém puder me ajudar agradeço. Posso usar atualizações do Lexuzbox nele?
Ola, tambm gostaria da atualização, meu receptor parou de exibir os canais, fica travando em todos. Por favor mandar para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ola boa noite estou no guaruja e meu f90 floriu porem nao funciona bbb13 e ppv alguem tem alguma atualizãção, por favor me enviem no e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prezados, comprei um AZAMERICA F-90 HD PVR. Preciso dos arquivos para instalação/configuração. Alguém pode me enviar, com dicas para instalação? Meu e-mail " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] " Maringá - Paraná. Grato, Lino.
bom dia, gostaria de atualizar meu f-90 alguem tem o arquivo de atualização para me enviar? meu e-mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se alguem tiver a atualização mais recente do f-90 hdpvr,sendo que alguns canais em hd naum funfa mais.... por favor mande-me para o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agradeço desde já....
alguem poderia me enviar a atualização do f90 hdpvr para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigado são paulo capital
Olá galera sera que alguém poderia me enviar atualização f90 . Mais não consigo nem abrir o menu do meu aparelho o que eu faço? Pode enviar no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pessoal por favor alguem pode passar a atualizaçao do azamerica F90 hd pvr... por favor galera quem conseguiu compartilha ai a atulizaçao, peço encarecido... obrigado..
Alguem tem a atualização para o f90 HD PVR - sou de Limeira- Sp [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ola, Bom dia a Todos. Estou com um F-90 HD PVR, estou precisando a atualização dele, estou em SP. Se alguem tiver por favor envia para meu e-mail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] desde ja agradeço.
Eu Tb preciso para Jundiai alguem pode madar obrigado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pessoal, por favor que poderia me enviar a atualização do azAmerica f-90 hd pvr para São Paulo. Por favor. desde já agradeço. Valeu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PRECISO DA ATUALIZAÇÃO DO AZAMERICA F-90 HD PVR.... JA TEM MAIS DE 2 SEMANAS QUE NAO DESCODIFICA OS CANAIS..... FAVOR, ME AJUDEM. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preciso atualizar meu azamérica F-90, estou em Sao Vicente SP alguem tem os arquivos pra me enviar por email? eu agradeço.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alguem poderia me enviar a ultima atualizacao do f90 hd [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tks
Boa noite! Por favor se alguém tiver a atualização do F90 HD me envie por e-mail. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Obrigado!
Bom Dia! Por favor se alguém tiver a atualização do F90 HD PRV, estou no Rio de Janeiro por e-mail. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Obrigado!!!!