Apresentando-me

Apresentando-me

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: APRESENTAÇÃO Compartilhe | Apresentando-me Autor Mensagem antonio-siqueira Mensagens : 2 Pontos : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/07/2011 Assunto: Apresentando-me Ter 05 Jul 2011, 12:21 Caríssimos, Assim como muitos de vocês, estou chegando agora. Sou completamente leigo no assunto, mas estudioso. Peço paciência a todos, pois vou importuná-los com minhas dúvidas. Espero poder passar a contribuir no menos espaço de tempo possível. Abraços a todos. carlao30 Fiel Mensagens : 5502 Pontos : 5702 Reputação : 80 Data de inscrição : 18/03/2012 Assunto: Re: Apresentando-me Sex 28 Dez 2012, 22:42 antonio-siqueira escreveu: Caríssimos, Assim como muitos de vocês, estou chegando agora. Sou completamente leigo no assunto, mas estudioso. Peço paciência a todos, pois vou importuná-los com minhas dúvidas. Espero poder passar a contribuir no menos espaço de tempo possível. Abraços a todos. Apresentando-me Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » Me apresentando » Apresentando-me » me apresentando » Apresentando... » Apresentando-me Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: APRESENTAÇÃO IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: APRESENTAÇÃO

Caríssimos, Assim como muitos de vocês, estou chegando agora. Sou completamente leigo no assunto, mas estudioso. Peço paciência a todos, pois vou importuná-los com minhas dúvidas. Espero poder passar a contribuir no menos espaço de tempo possível. Abraços a todos.

antonio-siqueira escreveu: Caríssimos, Assim como muitos de vocês, estou chegando agora. Sou completamente leigo no assunto, mas estudioso. Peço paciência a todos, pois vou importuná-los com minhas dúvidas. Espero poder passar a contribuir no menos espaço de tempo possível. Abraços a todos.

Recommended articles