Atualização de 2012

Atualização de 2012

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

Boa tarde, preciso de adubo, ontem caiu tudo dos meus aparelhos, pesquisei aqui no site, acho que tem alguma desse ano, mas nao consegui achar o link, se alguem puder me mandar o link para o meu email, fico muito grato. meu email é : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , abraço a todos

TAMBEM ESTOU PRECISANDO SE ALGUEM PUDER ME PASSAR, AGRADEÇO DESDE JAH, MEU EMAIL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meu peyperview caiu no mes de maio, estou em belo horizonte-mg, alguem tem a atualização e pode me passar por favor no e-mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tbm, preciso de atualização de 2012, do F38 por favor me ajude, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em Sampa tambem esta sumindo todos canais alguem tem adubo novo f90hd

tenho o aparelho F1 e sou de são vicente aqui funciona a tia bet alguem tem alguma atualização pois alguns canais sumirão.

estou a procura da atualização do aparelho F1 , sou de são vicente , por favor me ajudem. agradeço desde já a atenção

preciso de atualizacao paro o f38 santos litoral sp por favor obrigado email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meu peyperview e canais HD cairam no mes de Julho, estou em Praia Grande-SP, alguem tem a atualização do F90 HD e pode me passar por favor no e-mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pode me passar a atualização do F90 HD estou em santo andre precisando da atualização. email : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pessoal, será que estou enganado? só vejo solicitações e nenhuma resposta!!! Onde estão as respostas a todos esses pedidos de ajuda? Estou meio desconfiado. Tomara que eu me engane. Abraços

Tambem estou precisando do adubo... alguem pode me enviar? estou em SP. meu email é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parece que o Jardim da Tia Bet Murchou total na Zona Leste de São Paulo. Alguém tem um adubo novo para o F90? Muito obrigado,

Forum morto igual ao meu F36. fui!

Boa noite, preciso da ultima atualização do f90 para sp capital, agradeço email> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Preciso de aduto para flores em ribeirão preto... me f38 só pega telecine pipoca.....

Recommended articles