Último adubo para F90 - Página 6

Último adubo para F90 - Página 6

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

O sinal caiu hoje. Nem adianta pegar a última atualização. Em todos os Estados as flores murcharam de vez. Só resta saber se murcharam mesmo de vez ou é uma manutenção da Tia.

E ae galera alguma novidade sobre a atualização?

Ribeirão Preto tambem caiu tudo......

Baixada Santista tbm miou!!!!!!

gente, meu lexusbox f90 simplesmente parou... não aparece nada, apenas a tela preta... alguem sabe se aconteceu alguma coisa em curitiba?

Olá amigos, o Apagão foi Geral, brasil inteiro e ainda não saiu o Adubo, vamos esperar

valeu clayton fico no aquardo meu f90 sem flores hoje em sbcampo meu mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom dia, alguem pode enviar o ultimo adubo f90 hd são paulo para e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigado

POR FAVOR, SE ALGUEM TIVER ADUBO PARA O F 90 SP MANDE NO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] muito obrigado

Bom dia, alguém pode enviar o último adubo F90 HD Campinas para e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , obrigado.

tambem estou precisando de adubo F90, se alguem puder enviar para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu agradeço

tambem estou sem sinal f 90, por favor quem tiver adubo me envie, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , obrigado

Olá ! Boa noite ! por gentileza alguém poderia me mandar ultimo adubo para f90hd Americana-sp [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigado!

Boa noite!Caso alguem tenha o adubo para f90,obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa noite. Preciso do último adubo do F90HD Rio de Janeiro para e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Agradeço a ajuda. IMENSO abraço a todos!!!

Boa noite!! O primeiro apagão a gente nunca esquece!! Pois é, demorou, mas aconteceu! Preciso do adubo pro F90HD... email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Agradeço desde já! Abs!

por favor alguem pode enviar a ultima versao F90 Rio para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] please!!!!!

Boa tarde!!! Se alguém tiver a ultima atualização para o F90 em São Paulo capital, por favor enviar para o e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Obrigado.

"Amigos. Todas as cidade que estão entrando em nagra 3 não vão mais funcionar seus aparelhos . Não existe atualização para que funcione." esse foi o comunicado que vi em diversos fóruns do assunto, segue o link que encontrei que funciona para alguma parte do Brasil. ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) copie e cole na barra de pesquisa, conecte com o facebook, twitter ou crie um conta no site , tento feito isso clique em "PRIORITY DOWNLOAD" pronto, mas já avisando, em curitiba não funcionou. Obs, se aparecer desse jeito ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) só apagar (http://adf.ly/246619/http://www) que o link ira funcionar

Pessoal alguem tem um adubinho do F90HD Rio de Janeiro? Podem enviar para o email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Obrigado e um desejo um final de semana melhor para todos nós.

em que local do site eu baixo o arquvo para atualizacao do F90? agradeço desde ja. Marcelo

gostaria de receber o adubo para cutitiba f90hd

por favor me enviem o adubo para o f90hd curitiba [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ola sou de Curitiba PR , gostaria de receber ultimo adubo F-90, Preciso do último adubo do F90HD curitiba PR para e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Agradeço a ajuda. IMENSO abraço a todos!!!

Recommended articles