Último adubo para F90 - Página 3

Último adubo para F90 - Página 3

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

Boa noite. Gostaria de receber o último adubo do f90 para o RJ no e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Grata!

Senhor Admin, Não consigo baixar o arquivo "F90_V4.7B4_28_08_11.abs" no links enviado. Peço sua ajuda para me enviar no e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a versão correta e atual do adubo, pois acredito que eu esteja errando. desde já agradecido

Boa noite, tb gostaria de receber no e.mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , o ultimo adubo para o f90 aqui no RJ. Agradecida

Tudo bem galera, meu F90 esta completamente se adubo.. nao nasce mais nada no meu quintal, alguém poderia de ajudar!! Sou de POA Email, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigado

Olá galera, sou de Manaus-AM e meu jardim TODINHO murchou ontem... já tenho o adubo de 2011... por gentileza me ajudem... se alguém tiver o adubo deste ano do F90 me envie por favor para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Desde já agradeço.

Olá gostaria muito se fosse possível receber no meu e-mail o abubo para o Lexuzbox F90. Estou falando de Porto Alegre. Muito obrigada pela sua gentileza. Daniela Garcia. Meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

gostaria de receber o adubo tambem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Grato.

Olá então não existe uma atualização recente para o LexuzBox F90HD!!!!!!!

Boa tarde Canais Hds não funcionam preciso atualização para São Paulo - Sp [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Muito obrigado.

Gente se liga, com tantos pedidos e nenhuma ajuda, tem truta na jogada, e todo mundo passa o email para que a tia bet possa verificar, vamos tomar cuidado pois não se ve retorno dos pedidos

Favor enviar o ultimo adubo F90 de SP para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] grato!

Favor enviar o ultimo adubo F90 de Jacareí [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] grato!!!

Srs. Gostaria de receber a ultima atualização para o F-90. Meu endereço de e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Desde já agradeço, Alexandre

Boa tarde, Gostaria do último adubo do F90 para Santo Andre, vc poderia enviar para e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . grato

alguem poderia enviar o adubo para o F90 HD São José dos Campos email : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estou com meu decolder f90hd sem sinal nenhum. Ja tentei atualizar e nada. Gostaria de receber um adubo para ele voltar a funcionar passo a passo. Moro em BH. Grato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostaria de receber o último adubo do F90 no email nenogaropaba2hotmail.com desde já agradeço.

Pessoal to com uma messagem Menu não suporta o arquivo oq devo fazer?? alguém me ajuda ai???

Alguem pode enviar o ultimo adubo do F90 para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?? Grato

Olá! Boa Tarde! Alguns canais do meu F90 saíram e dizem SEM SINAL Sou do RJ e gostaria que me enviassem o adubo para atualização para o meu mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Desde já fico muito agradecido pela ajuda dispensa da!!!!

Galera tbm sou do RJ e tbm estou com alguns canais sem sinal. Por favor, me enviem tbm o adubo. Obrigado.

Alguem pode enviar para o meu e-mail o adubo f90 do RJ. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gostaria da atualização do lexuzbox F90 hd para são josé dos campos atual em 16/12/2012 pois o meu não aparece nada to desesperado aki.... pode mandar no meu email ja que não postam em aberto.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estou comprando AzAmerica S922 Receptor Az America S922 FullHD SKS e IKS Free com SMART CARD Lancamento 2012, posso atualizar com esta última versão do F-90 F90_V4.7B4_28_08_11. Caso não qual receptor devo comprar para poder florir a tia BET, sou do Rio de Janeiro (SIM TV) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ola, sou de curitiba e gostaria de receber o ultimo adubo do f90hd. desde ja agradeco . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Recommended articles