IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
alguns canais (TNT, Discovery Kids, etc) que sempre foram legais estão sem sinal. Vários TC também... Se puderem me enviar uma atualização, agradeço! são paulo, capital [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gentileza enviar último adubo do F90 para SP,meu e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Obrigado
olá esto procurando atualização do F90 para Campinas e região. Não consegui baixar aqui pelo 4share pois não abre. É a primeira atualização do meu deco. Favor enviar pra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Obrigado
Olá, gostaria de receber a atualização do f90hd para Sorocaba no meu e-mail, por favor Alguém pode me ajudar? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Nunca fiz isso e meus canais ficaram preto e branco. Imagino que precise atualizá-los. Obrigadão
ola pessoal, alguem pode me enviar o ultimo adubo f90 São Jose dos campos para e mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , valeu pessoal um bom 2013 para todos, obrigado...
Também quero o adubo...guirgsilva@toda poderosa.com Abs
Favor enviar ultimo adubo do f90, em BH para e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Obrigado
Pessoal, sou novato aqui e estou precisando da ajuda de vocês. Alguem pode me enviar o ultimo adubo para o F90 Belo Horizonte? Gentileza enviar também o Dump de Bh. Abraços [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TAMBÉM QUERO O ÚLTIMO ADUBO PARA RIBEIRÃO PRETO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] GRATO!
Eu quero o ultimo adubo para São josé dos Campos......Urgenteeee [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
preciso do ultimo adubo para CTBA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
INFELIZMENTE, AO QUE PARECE, NINGUÉM TEM O ADUBO PARA FUNFAR NOSSA MAQUININHA. ALGUÉM AÍ TEM NOVIDADES???
Boa tarde! Pessoal preciso da última atualização f90 hd para belo horizonte nit 537000. favor envie para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . agradeço.
Preciso do ultimo adubo para guarulhos sp [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] grato
Tenho um f90, e a imagem só em branco e preto ... alguem tem uma dica!
Senhores, estou precisando do último adubo para o F90 para BH. Meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... valeu!!!
Olá poderia enviar ultimo adubo F90HD para meu e-mail
Ola poderiam me enviar o adubo f90, estou em araraquara. email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Att, Thiago
Olá poderia enviar ultimo adubo F90HD para meu e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
boa tarde, alguem pode enviar o ultimo adubo f90 Belo Horizonte para e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ? obrigado!
ola Pessoal, alguem tem o ultimo adubo para o F90 com canais de Brasilia ? poderia me enviar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigado.
Alguem poderia me enviar a ultima atualização do f-90, sou de curitiba-pr. Meu E-Mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] muito obrigado.
Estou precisando do último adubo do f90. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigado
Boa noite pessoal! Alguém tem um adubo F90 HD para SP? E-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Obrigado!
Olá pessoal. Por favor, enviar o adubo para são jose dos campos email. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigado