IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: APRESENTAÇÃO Compartilhe | Apresentação Autor Mensagem evandrogate Mensagens : 1 Pontos : 3 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/06/2012 Localização : Belo Horizonte Assunto: Apresentação Sex 29 Jun 2012, 18:08 Olá pessoal, sou novo no forum e gostaria de receber notícias atualizações instalações e dicas e truques. do netline x45n, x95, azbox bravissimo, azbox moozca, e azboz bravoo e etc... Obrigado clauclau2012 Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/07/2012 Assunto: Manual de instrulções do AZ AMERICA F38, alguém tem, por favor? Ter 03 Jul 2012, 17:27 Boa noite, meu nome é Claudio e sou de São Paulo - SP...estou procurando um local pra fazer download do AZ AMERICA F38...sou novato, bloqueei um canal e gostaria de saber como tirar o pedido de bloqueio toda vez que passa pelo canal, ou seja, não bloqueá-lo mais. Grato a todos! Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Apresentação Capati Mensagens : 2 Pontos : 5 Reputação : 1 Data de inscrição : 07/07/2012 Idade : 62 Localização : Araçatuba-SP Assunto: Re: Apresentação Sáb 07 Jul 2012, 15:59 Olá pessoal, meu nome é Capati, Araçatuba/SP, sou assinante pacote básico tia bet e adquiri o equipamento LEXUSBOX F90, e decidi participar desta comunidade buscando ajuda dos companheiros para destravar e configurar o equipamento buscando aproveitar ao máximo seus benefícios. Agradeço atenção e recepção de todos e aguardo vossa ajuda, pois equipamento ainda está na caixa...kkkk... Obrigado e abraço a todos. carlosceni Mensagens : 1 Pontos : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/07/2012 Assunto: Re: Apresentação Ter 17 Jul 2012, 21:05 boa noite pessoal, meu nome é Carlos, sou de Campinas e preciso ajudar uma amiga que tem um Lexusbox F90 que deixou de pegar alguns canais de filmes e os dois da playboy , preciso ainda de um organizador de canais da região, obrigado e vamos em frente !! Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Apresentação Apresentação Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » Apresentação » Apresentação » apresentação » Apresentação » Apresentação Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: APRESENTAÇÃO IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: APRESENTAÇÃO
Olá pessoal, sou novo no forum e gostaria de receber notícias atualizações instalações e dicas e truques. do netline x45n, x95, azbox bravissimo, azbox moozca, e azboz bravoo e etc... Obrigado
Boa noite, meu nome é Claudio e sou de São Paulo - SP...estou procurando um local pra fazer download do AZ AMERICA F38...sou novato, bloqueei um canal e gostaria de saber como tirar o pedido de bloqueio toda vez que passa pelo canal, ou seja, não bloqueá-lo mais. Grato a todos!
Olá pessoal, meu nome é Capati, Araçatuba/SP, sou assinante pacote básico tia bet e adquiri o equipamento LEXUSBOX F90, e decidi participar desta comunidade buscando ajuda dos companheiros para destravar e configurar o equipamento buscando aproveitar ao máximo seus benefícios. Agradeço atenção e recepção de todos e aguardo vossa ajuda, pois equipamento ainda está na caixa...kkkk... Obrigado e abraço a todos.
boa noite pessoal, meu nome é Carlos, sou de Campinas e preciso ajudar uma amiga que tem um Lexusbox F90 que deixou de pegar alguns canais de filmes e os dois da playboy , preciso ainda de um organizador de canais da região, obrigado e vamos em frente !!