Oi..prazer

Oi..prazer

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: APRESENTAÇÃO Compartilhe | Oi..prazer Autor Mensagem victoria_px Mensagens : 1 Pontos : 3 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/07/2012 Assunto: Oi..prazer Dom 22 Jul 2012, 20:35 comprei um azamerica f90 pvr ..só q eu usava em sao paulo e agora trouxe para cidade de atibaia- sp e ele nao funciona...oq eu posso fazer ? iasminimoraes Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/10/2012 Assunto: Re: Oi..prazer Seg 22 Out 2012, 22:06 Olá, p´reciso de atualização lexx 36. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Oi..prazer tichirra Fiel Mensagens : 1764 Pontos : 1851 Reputação : 9 Data de inscrição : 11/03/2012 Assunto: Re: Oi..prazer Dom 19 maio 2013, 04:17 CS DE AlTISSIMA QUALIDADE 1- SP-Capital / ABCD / Guarulhos / Mogi das cruzes / Santos / Campinas / Americana / Rio Claro / Ribeirão Preto / e ou regiões... 2- Rio de Janeiro-Capital / 3 / Londrina / Maringa / e regiao 4- Porto Alegre / Gramado / Canela / Sta Cruz / e ou regiões 5/ Floripa / Blumenal / Joinville / Itajai / e ou Regiões... 6- Belo Horizonte / e ou regiões... 7- Brasilia / e ou regiões... 8-ribeirao preto 9-curitiba 10-Goiania 11-barueri 12-osasco 13-regiao norte 14-santos 15-guaruja;praia grande;cubatao;sao vicente me procurem pelo email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Oi..prazer Oi..prazer Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » Muito prazer a todos Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: APRESENTAÇÃO IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: APRESENTAÇÃO

comprei um azamerica f90 pvr ..só q eu usava em sao paulo e agora trouxe para cidade de atibaia- sp e ele nao funciona...oq eu posso fazer ?

Olá, p´reciso de atualização lexx 36. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CS DE AlTISSIMA QUALIDADE 1- SP-Capital / ABCD / Guarulhos / Mogi das cruzes / Santos / Campinas / Americana / Rio Claro / Ribeirão Preto / e ou regiões... 2- Rio de Janeiro-Capital / 3 / Londrina / Maringa / e regiao 4- Porto Alegre / Gramado / Canela / Sta Cruz / e ou regiões 5/ Floripa / Blumenal / Joinville / Itajai / e ou Regiões... 6- Belo Horizonte / e ou regiões... 7- Brasilia / e ou regiões... 8-ribeirao preto 9-curitiba 10-Goiania 11-barueri 12-osasco 13-regiao norte 14-santos 15-guaruja;praia grande;cubatao;sao vicente me procurem pelo email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Recommended articles