IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: AZBOX Compartilhe | AZbox Ultra HD Cable Autor Mensagem jrazia Mensagens : 1 Pontos : 3 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/07/2012 Assunto: AZbox Ultra HD Cable Seg 23 Jul 2012, 13:45 Pessoal. Andei pesquisando sobre os aparelhos e o que me pareceu mais indicado, no meu caso. é o AZBox Ultra HD Cable, em função de ligar diretamente no cabo. Minha dúvida é se, como a tia bet esta migrando pra digital, se ele irá funcionar e pegar todos os canais... não assino nenhum pacote, somente melhoria/fone/internet. sds... AZbox Ultra HD Cable Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » Vacina AZBOX Ultra HD » NÃO CONSIGO FAZER O CABLE SCAN,SÓ APARECE ALGUNS CANAIS QUE NAO FUNCIONAM E SÓ ATUALIZA O 123, COMO FAÇO PRA APARECER TODOS? » Como atualizar o ultra hd versão a cabo » Atualização do AZBOX F1 » Azbox evo xl Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: AZBOX IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: AZBOX
Pessoal. Andei pesquisando sobre os aparelhos e o que me pareceu mais indicado, no meu caso. é o AZBox Ultra HD Cable, em função de ligar diretamente no cabo. Minha dúvida é se, como a tia bet esta migrando pra digital, se ele irá funcionar e pegar todos os canais... não assino nenhum pacote, somente melhoria/fone/internet. sds...