azamerica f38.

azamerica f38.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

boa tarde preciso atualizar meu aparelho azamerica f38 ,por favor me ajudem sou de maringa parana

Tambem estou precisando desta atualizaçao! abraço espero respostas...

tb estou precisando atualizar abraços espero resposta

como faço para atualizar o F38 da azamerica? alguem sabe?

tbm, estou precisando de ajuda, atualizacão para guarulhos f-38 azamerica, alguém pode me ajudar desde já agradeço meu email, ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

tbm, estou precisando de ajuda, atualizacão para RJ f-38 azamerica, alguém pode me ajudar desde já agradeço meu email, ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Aonde eu encontro e baixo a atualização para asamerica f=38 Digital Receive, tambem estou precisando desta atualizaçao! abraço espero respostas... Grato Etinhosp

rapaziada , estou precisando da atualização do F-38 para ribeirao preto , quem puder dar uma força eu agradeço ... abraço

Caros amigos, adubo para são bernardo do campo, lexuzbox f90 hd sem flores e azamerica f38 com flores quebradas. Me enviem no email ok? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atualização do AZamerica F38 Para Belém-PA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olá, meu AZamerica f38 não está funcionando , alguem tem uma dica para atualização, por favor, sou de Santos/sp. Meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pessoal preciso da atualização para o F38 Az américa para São Paulo zona oeste (butanta), algém tem? E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Obrigado!

Sou de DIADEMA - SP... Tenho um az américa, e a maioria dos canais fechados estão codificados, e pra piorar mexi na configuração UI e deletei o MEF... não sei o que eu faço, mas gostaria de atualiza-lo... POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

olassss atualização do AZamerica f38 para são bernardo do campo -SP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Amigos, preciso de ajuda. Onde consigo a atualizacao do Az America F38, Manaus - Am E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tenho algumas informações conseguidas em outros forums, seguem abaixo: _isso tudo não passa de um Virus que a tia bet colocou no sistema dela ontem as 17:00hs para derrubar todos os aparelhos não tia bet. Não se desesperem pois isso não é Nagra 3 ainda. Ja esta sendo feita a atualização para resolver o problema, foi pedido para aguardar para no máximo segunda ou terça feira e o problema será resolvido. Não joguem seus aparelhos fora ainda. a fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bet/2013/05/apagao-tia bet-f90.html#ixzz2TaO42rSL _Olá amigos a Operadora tia bet consegue bloquear seu sistema deixando milhares de receptores azamerica e de outras marcas sem abrir os canais, o sistema foi bloqueado com mudanças de Nit e também a partir do poste, ou seja, antigamente a tia bet fazia algumas alterações internas como mudança de Nits etc e agora a operadora esta fazendo o desbloqueio na rua com um bloqueador americano colocado no poste. Para quem usa os aparelhos LexuzBox, Azamerica, tia bet Line e outras marcas deixamos um aviso que aguardem, nem tudo esta perdido mais pode demorar para os engenheiros teams do sistema a cabo solucionar um desbloqueio para nova codificação que esta chegando nos aparelhos a partir do poste. Tome Nota: Nenhuma atualização lançada nos blogs da internet servirá para abrir o sistema por enquanto. Essas atualizações estão sendo postadas apenas para o site ter acesso e pegar posições no Google por tanto pessoal tomem cuidado. Não se engane, qualquer atualização será avisado antes e postado aqui. fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bet/2013/05/apagao-tia bet-f90.html#ixzz2TaPXtFJP essas foram as informações conseguidas, não sei se são verdadeiras, mas, temos que aguardar e ver se sai algum algum adubo para que nosso jardim possa florir novamente. um abraço a todos galera.

Por favor , tambem preciso me enviem no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Precisando atualização do azamerica f-38

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ta f38 asamerica de sao paulo to querendo atalisaçao

quero atualização do azamerica f38 para Piracicaba SP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tem algum site para atualiza o azamerica f-38 de são paulo

Recommended articles