IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Favor, se possível enviar ultimo adubo do F90 , em Brasília, no email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Muito obrigado.
Favor, se possível enviar ultimo adubo do F90 , em Brasília, no email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Muito obrigado.
Boa tarde. Tenho um receptor PRONET F1, e desde o começo deste ano ele parou de florir. Ja tentei fazer atualizações (Agosto 2011), várias vezes conforme recomendado no forum, mas ao ligar na TV somente aparece "canal codificado ou sem sinal". Sou de BRASÍLIA, qual NIT devo colocar, alguém pode me ajudar com este problema? Aguardo. Obrigado. Caso haja solução encaminhar para o email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Também gostaria de receber o adubo para brasilia... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .. abraço
estou precisando de adubo pra f90 bsb urgente quem me ajuda???? email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Goataria de receber adubo para Brasilia F38 Grato
Boa tarde pessoal gostaria tambem de receber o novo adubo do F90 para brasilia. Abs
pecam escreveu: Goataria de receber adubo para Brasilia F38 Grato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom dia pessoal gostaria tambem de receber o novo adubo do F90 para brasilia. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa tarde pessoal gostaria tambem de receber o novo adubo do F90 para brasilia. Abs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amigos se possivel tb queria receber o novo adubo para o F90 Brasilia desde já agradeço a ajuda!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amigos se possivel tb queria receber o novo adubo para o F90 Brasilia desde já agradeço a ajuda! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
por favor preciso tbm do novo adubo, mandem para o meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preciso de adubo para o F38 brasilia. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] walbinson escreveu: Favor, se possível enviar ultimo adubo do F90 , em Brasília, no email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Muito obrigado.
Graças a vocês que terei mais paz em assistir canais de qualidade. Por gentileza mande o novo adubo de Brasília. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gostaria de receber também o adubo do F90. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa tarde pessoal gostaria tambem de receber o novo adubo do F90 para brasilia. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou com o mesmo problema. Preciso do novo Adubo para F90 HD para Tia Bet Brasilia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Agradeço desde já!!!
Boa noite! Tenho um Lexuzbox F36 com o seguinte sistema : modelo :F36 versao loader; L1.02 H/W versao: C2101 1.00 Versao do aplicativo: FC v1.18.32 versao dos drivers: API 1.2.30+ data da versao: FDU v1.3 Ele nunca floriu. Gostaria de colocar os arquivos corretos para que o mesmo possa florir. Sou de Brasília, e tenho o sinal da BET. Você pode me enviar os arquivos necessários e atualizados? Agradeço.
Boa noite! Tenho um Lexuzbox F36 com o seguinte sistema : modelo :F36 versao loader; L1.02 H/W versao: C2101 1.00 Versao do aplicativo: FC v1.18.32 versao dos drivers: API 1.2.30+ data da versao: FDU v1.3 Ele nunca floriu. Gostaria de colocar os arquivos corretos para que o mesmo possa florir. Sou de Brasília, e tenho o sinal da BET. Você pode me enviar os arquivos necessários e atualizados? Agradeço. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]