Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs!

Atenção Golpeee!!!!!!  vendas de Cs!

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: NOTICIAS Compartilhe | Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs! Autor Mensagem CESAR1971 Mensagens : 4 Pontos : 5 Reputação : -1 Data de inscrição : 29/11/2012 Assunto: Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs! Qui 29 Nov 2012, 18:39 Atenção, Venho até aqui denunciar uma pessoa que diz vender Cs para quase todo o Brasil e que na verdade se trata de um golpe que acabei caindo. Entrei em contato com um cidadão daqui (Mr.Duda) com quem negociei 1 ano de liberação de todos os canais inclusive os HD á R$ 220,00 pois bem. O mesmo me passou os códigos e todo procedimento para que eu testasse e assim me convencendo a negociar com ele e foi nessa que me dei mal. depois do depósito após 14 dias meu sinal codificou e entrando em contato com o mesmo,este alegou que o defeito era da minha internet e engraçado que não me lembro de quando foi a última vez que fiquei sem sinal. sendo assim perdi meu dinheiro por confiar num cidadão desonesto. passarei aqui seu email de contato bem como numero de agência e conta que ele informa para os depósitos. fica aqui o meu alerta à todos aqueles que estejam procurando esse serviço. fiquem atentos e repassem se possível esta mensagem. Apelido: Mr. Duda Conta depósito que ele informa: Banco Itaú:Ag: 8624 C/C 03528-6 em nome de Solange Xavier de Melo Email dele: [email protected] agencia 8624 cc 03528-6 solange xavier de melo waltterluiz Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2013 Assunto: Re: Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs! Qui 20 Jun 2013, 10:44 Mais um malandro, atende pelo skype:[email protected] email : [email protected] Nome do vagabundo Jhonatan Junior da Costa Conta na Cx federal Agencia: 1943 C Poupança: 00013063-1 Vamos divulgar estes estelionatarios... Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs! paulomerighi Novato Mensagens : 11 Pontos : 11 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/06/2013 Assunto: Re: Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs! Qui 20 Jun 2013, 19:02 Pessoal, tomem cuidado com estes vigaristas, pois vendem decos e CS pela internet, muitas vezes por preços muito abaixo dos praticados, optem por comprar de lojas fisicas, pois se der problemas , vc. tem onde correr. Eu ja tive problema com o primeiro deco que comprei, mas como era de um camelô, ele me deu toda a assistencia, e como meu aparelho estava com defeito, o vendedor trocou por outro sem custo algum!! Fica a dica!! DereckSJC Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/07/2013 Assunto: Re: Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs! Ter 09 Jul 2013, 21:49 E o interessante que esse cara encheu de propaganda aqui no Forum !!!... josley Mensagens : 2 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/08/2013 Assunto: Re: Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs! Seg 12 Ago 2013, 21:17 esse junior assunção da solange xavier melo eu tambem cai eh um picareta depois que ele recebe codifica josley Mensagens : 2 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/08/2013 Assunto: Re: Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs! Seg 12 Ago 2013, 21:27 agencia 8624 cc 03528-6 solange xavier de melo itau ou agencia 0647 op001 cc 021813-4 solange xavier de melo CEF fiquem alerta MARCELO43 Mensagens : 6 Pontos : 8 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/08/2013 Assunto: Re: Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs! Dom 25 Ago 2013, 20:08 Aguardemos a vacina contra o NAGRA 3. Aí tudo volta a normalidade! Aninha Paula Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/08/2012 Assunto: Re: Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs! Seg 16 Set 2013, 18:23 Boa noite! Agradeço as informações, pois me indicaram esse mesmo Júnior e os dados bancários. Ficarei no aguardo da vacina. Grata. robernilson gato soares Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/09/2013 Idade : 45 Localização : manaus Assunto: Re: Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs! Sáb 28 Set 2013, 12:46 amigos será q sairá uma atualização p o f38, pois aki em manaus acabou de codificar o meu canal principal que é o combate. de certeza alguem pode dizer sim ou não!! Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs! Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs! Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » Vendas e Instalação » .Atenção!!! com AzAmerica Pirata » ATENÇÃO GALERA DE SÃO PAULO » Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: NOTICIAS IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: NOTICIAS

Atenção, Venho até aqui denunciar uma pessoa que diz vender Cs para quase todo o Brasil e que na verdade se trata de um golpe que acabei caindo. Entrei em contato com um cidadão daqui (Mr.Duda) com quem negociei 1 ano de liberação de todos os canais inclusive os HD á R$ 220,00 pois bem. O mesmo me passou os códigos e todo procedimento para que eu testasse e assim me convencendo a negociar com ele e foi nessa que me dei mal. depois do depósito após 14 dias meu sinal codificou e entrando em contato com o mesmo,este alegou que o defeito era da minha internet e engraçado que não me lembro de quando foi a última vez que fiquei sem sinal. sendo assim perdi meu dinheiro por confiar num cidadão desonesto. passarei aqui seu email de contato bem como numero de agência e conta que ele informa para os depósitos. fica aqui o meu alerta à todos aqueles que estejam procurando esse serviço. fiquem atentos e repassem se possível esta mensagem. Apelido: Mr. Duda Conta depósito que ele informa: Banco Itaú:Ag: 8624 C/C 03528-6 em nome de Solange Xavier de Melo Email dele: [email protected] agencia 8624 cc 03528-6 solange xavier de melo

Mais um malandro, atende pelo skype:[email protected] email : [email protected] Nome do vagabundo Jhonatan Junior da Costa Conta na Cx federal Agencia: 1943 C Poupança: 00013063-1 Vamos divulgar estes estelionatarios...

Pessoal, tomem cuidado com estes vigaristas, pois vendem decos e CS pela internet, muitas vezes por preços muito abaixo dos praticados, optem por comprar de lojas fisicas, pois se der problemas , vc. tem onde correr. Eu ja tive problema com o primeiro deco que comprei, mas como era de um camelô, ele me deu toda a assistencia, e como meu aparelho estava com defeito, o vendedor trocou por outro sem custo algum!! Fica a dica!!

E o interessante que esse cara encheu de propaganda aqui no Forum !!!...

esse junior assunção da solange xavier melo eu tambem cai eh um picareta depois que ele recebe codifica

agencia 8624 cc 03528-6 solange xavier de melo itau ou agencia 0647 op001 cc 021813-4 solange xavier de melo CEF fiquem alerta

Aguardemos a vacina contra o NAGRA 3. Aí tudo volta a normalidade!

Boa noite! Agradeço as informações, pois me indicaram esse mesmo Júnior e os dados bancários. Ficarei no aguardo da vacina. Grata.

amigos será q sairá uma atualização p o f38, pois aki em manaus acabou de codificar o meu canal principal que é o combate. de certeza alguem pode dizer sim ou não!!

Recommended articles