Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Repaint DASH8 C40-8 VALE +6 Ednaldo Hitmam Guga22 victor_gastaldi Edu1501 Julio Rail darthde 10 participantes Autor Mensagem darthde Agente de estação Mensagens : 297 Data de inscrição : 09/06/2013 Idade : 45 Localização : Belo Horizonte Assunto: DASH8 C40-8 VALE Ter Jul 09, 2013 2:13 pm Boa tarde Pessoal, estou preparando novo pack de locomotivas e que em breve estará disponível para download no fórum. Trata-se da C40-8. No Brasil a Vale e a GE converteram estas locomotivas para truque BB métrico pra operações na EFVM. Na EFC as locomotivas operam com seus truques originais. Este pack irá conter os seguintes repaints: EFVM - Pinturas 2, 3 e 4 EFC - Pinturas 1 e 3. Abraços André Luiz Julio Rail Administrador da Ferrovia Mensagens : 10527 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 73 Assunto: Re: DASH8 C40-8 VALE Ter Jul 09, 2013 4:35 pm Oi André, que boas notícias, você está clonando as locomotivas, para fazer os repaints? Você sabe converter de MSTS, para o Railworks? Eu pergunto, por um motivo, você tem alguma locomotiva da EVFM, com truques B-B, que possa converter, para o Railworks? Se você converteu alguma para truques B-B, seria melhor, pois evita problemas com "direitos autorais", com o autor, ok? Abs, do JR. Conteúdo patrocinado Assunto: Re: DASH8 C40-8 VALE darthde Agente de estação Mensagens : 297 Data de inscrição : 09/06/2013 Idade : 45 Localização : Belo Horizonte Assunto: Re: DASH8 C40-8 VALE Ter Jul 09, 2013 5:12 pm Olá Julio, A conversão do material que possuo do msts para o rw são apenas pinturas, muitas desta são de minha própria autoria, como mantenho os arquivos do PhotoShop guardados, fica bem fácil realizar a transferência da pintura nas locomotivas do RW. Claro que época tomei como base, outras pinturas e tive aulas com muitas pessoas, rrsrsrsr. Realizei muitos re-paint para o msts. Agora é a vez do RW!!! Infelizmente não conheço nenhuma locomotiva com truque b-b para msts. Não tenho muito conhecimento em 3dmax e para fazer modelos do msts é necessário também um programa especifico (trainsim modeler da abacus) e muitos plugins. É bem difícil!!! Abraços Edu1501 Administrador da Ferrovia Mensagens : 3904 Data de inscrição : 01/03/2013 Idade : 64 Localização : Curitiba/PR Assunto: Re: DASH8 C40-8 VALE Ter Jul 16, 2013 8:44 pm Não cheguei a jogar o Microsoft Train Simulator, MSTS, mas aqui em Curitiba havia uma cópia do jogo numa locadora de games próximo da minha casa. Infelizmente, o game precisa de confirmação da Microsoft para ser executável e ela foi tirada do ar faz tempo. Abraços do Edu. victor_gastaldi Auxiliar de maquinista Mensagens : 373 Data de inscrição : 26/05/2013 Idade : 40 Localização : Colatina - ES Assunto: Re: DASH8 C40-8 VALE Qui Ago 01, 2013 2:42 pm Com certeza ira ficar maneiro! Guga22 Manobrador Mensagens : 66 Data de inscrição : 12/08/2013 Idade : 31 Localização : Cel. Fabriciano Assunto: Re: DASH8 C40-8 VALE Seg Ago 12, 2013 7:19 am Estamos esperando os repaints! Ednaldo Hitmam Administrador da Ferrovia Mensagens : 5161 Data de inscrição : 05/03/2012 Idade : 52 Localização : Rio De Janeiro - RJ Assunto: Re: DASH8 C40-8 VALE Sex Set 13, 2013 11:55 pm ja esta disponível em Download ok. victor_gastaldi Auxiliar de maquinista Mensagens : 373 Data de inscrição : 26/05/2013 Idade : 40 Localização : Colatina - ES Assunto: Re: DASH8 C40-8 VALE Sex Out 04, 2013 9:11 pm Filé ein!! RCesar Maquinista de pátio Mensagens : 400 Data de inscrição : 15/11/2013 Idade : 60 Localização : São Paulo - SP Assunto: Re: DASH8 C40-8 VALE Sáb Dez 14, 2013 7:04 am Caro André Luiz, Meus parabéns pelos novos trabalhos! Com respeito e admiração, agradecemos por tão valiosa colaboração à comunidade Railworks Brasil! Grande abraço! João Mayron Maquinista pleno Mensagens : 793 Data de inscrição : 20/03/2015 Idade : 31 Assunto: Re: DASH8 C40-8 VALE Ter Jul 21, 2015 9:47 am meus parabéns pelos repaints Wemerson25 Mensagens : 15 Data de inscrição : 14/01/2016 Idade : 35 Localização : Marabá Assunto: Re: DASH8 C40-8 VALE Sex Nov 04, 2016 11:56 am Lindas .. Parabéns .. Gilberto Diogo Agente de estação Mensagens : 212 Data de inscrição : 16/03/2015 Idade : 41 Localização : Fortaleza-ce Assunto: Re: DASH8 C40-8 VALE Sex Nov 04, 2016 12:16 pm Show amigo estamos no aguardo... RWBrasil... Conteúdo patrocinado Assunto: Re: DASH8 C40-8 VALE DASH8 C40-8 VALE Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » GE C30S7 Super Seven (ex DASH8-40C) » A nova Dash8-40C e as críticas no Facebook. » Meu primeiro repaint Dash8 ALL - Atualizado » c30-7 Vale » Trens da vale Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Repaint Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Repaint
+6 Ednaldo Hitmam Guga22 victor_gastaldi Edu1501 Julio Rail darthde 10 participantes
+6 Ednaldo Hitmam Guga22 victor_gastaldi Edu1501 Julio Rail darthde
Ednaldo Hitmam Guga22 victor_gastaldi Edu1501 Julio Rail darthde
Boa tarde Pessoal, estou preparando novo pack de locomotivas e que em breve estará disponível para download no fórum. Trata-se da C40-8. No Brasil a Vale e a GE converteram estas locomotivas para truque BB métrico pra operações na EFVM. Na EFC as locomotivas operam com seus truques originais. Este pack irá conter os seguintes repaints: EFVM - Pinturas 2, 3 e 4 EFC - Pinturas 1 e 3. Abraços André Luiz
Oi André, que boas notícias, você está clonando as locomotivas, para fazer os repaints? Você sabe converter de MSTS, para o Railworks? Eu pergunto, por um motivo, você tem alguma locomotiva da EVFM, com truques B-B, que possa converter, para o Railworks? Se você converteu alguma para truques B-B, seria melhor, pois evita problemas com "direitos autorais", com o autor, ok? Abs, do JR.
Olá Julio, A conversão do material que possuo do msts para o rw são apenas pinturas, muitas desta são de minha própria autoria, como mantenho os arquivos do PhotoShop guardados, fica bem fácil realizar a transferência da pintura nas locomotivas do RW. Claro que época tomei como base, outras pinturas e tive aulas com muitas pessoas, rrsrsrsr. Realizei muitos re-paint para o msts. Agora é a vez do RW!!! Infelizmente não conheço nenhuma locomotiva com truque b-b para msts. Não tenho muito conhecimento em 3dmax e para fazer modelos do msts é necessário também um programa especifico (trainsim modeler da abacus) e muitos plugins. É bem difícil!!! Abraços
Não cheguei a jogar o Microsoft Train Simulator, MSTS, mas aqui em Curitiba havia uma cópia do jogo numa locadora de games próximo da minha casa. Infelizmente, o game precisa de confirmação da Microsoft para ser executável e ela foi tirada do ar faz tempo. Abraços do Edu.
Com certeza ira ficar maneiro!
Estamos esperando os repaints!
ja esta disponível em Download ok.
Caro André Luiz, Meus parabéns pelos novos trabalhos! Com respeito e admiração, agradecemos por tão valiosa colaboração à comunidade Railworks Brasil! Grande abraço!
Show amigo estamos no aguardo... RWBrasil...
Um fórum grátis | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum