Sem trilhos

Sem trilhos

Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas Sem trilhos 4 participantes Autor Mensagem Paulo Piauzzi Novato Mensagens : 38 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 34 Localização : Betim Assunto: Sem trilhos Qua maio 09, 2012 4:48 pm Eu baixei a verção teste e a 1.0 mais as duas estão aparecendo sem as linhas ( os trilhos ) O por que disso ? Kcyre Maquinista pleno Mensagens : 692 Data de inscrição : 10/03/2012 Idade : 27 Localização : Timóteo-MG Assunto: Re: Sem trilhos Qua maio 09, 2012 6:27 pm Deve ser pq vc não tem o pack da Allaboard, baixe ele e ai vai aparecer... Te envio o link por MP já ja... Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Sem trilhos mtrnp Agente de estação Mensagens : 271 Data de inscrição : 24/06/2012 Idade : 41 Localização : Pirauba Assunto: Re: Sem trilhos Qua Ago 01, 2012 11:38 pm me arruma esse pack pack da Allaboard amigo kcyre danielw Agente de estação Mensagens : 212 Data de inscrição : 31/07/2014 Localização : Falcão-RJ Assunto: Re: Sem trilhos Sex Fev 23, 2018 6:58 pm com certeza é a falta do pack. Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Sem trilhos Sem trilhos Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » O Brasil nos trilhos » Trilhos com cremalheira » Trilhos com graxa? » Novidades: Rota Vale do Paraíba Minas-Gerais!!! » Trem da ALL + Ferreomodelismo nos trilhos!!! Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas

Eu baixei a verção teste e a 1.0 mais as duas estão aparecendo sem as linhas ( os trilhos ) O por que disso ?

Deve ser pq vc não tem o pack da Allaboard, baixe ele e ai vai aparecer... Te envio o link por MP já ja...

me arruma esse pack pack da Allaboard amigo kcyre

com certeza é a falta do pack.

Quero um fórum | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis

Recommended articles