IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Foi disponibilizada a firmware para o receptor F-90 que resolve o problema do último apagão do dia 16. Como estou sem nenhum F-90 pra fazer um arquivo único já com a lista de canais do RJ, será necessário a atualização em 2 arquivos. O arquivo F-90-18-05-13.ABS é para a atualização da firmware com a correção da codificação e o arquivo F-90-RIO_14-12-12.ABS serve apenas para refazer a lista de canais do RJ (é o mesmo arquivo enviado em 14/12/2012). Se você já tiver o arquivo com a lista de canais no seu pendrive não precisa fazer o download novamente. Use o procedimento corretamente (leia com calma) que não terá erro. Seguem os links para download: FIRMWARE 18/05/2013 : http://www.4shared.com/rar/V97vlwhT/F-90-18-05-13.html LISTA DE CANAIS RIO 14/12/2012: http://www.4shared.com/rar/4Vd0GI64/F-90-RIO_14-12-12.html PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO: Descompacte o arquivo do link no pendrive. Plug o pendrive no receptor já ligado, aguarde alguns segundos a mensagem de dispositivo conectado aparecer e acesse: MENU – FERRAMENTAS – ATUALIZAÇÃO POR USB. Em modo de atualização escolha ALLCODE+BOOTLOADER e e escolha o arquivo " F-90-18-05-13.ABS " e clique em INICIAR. Após a atualização e reinício sua lista de canais estará vazia e por isso será necessário restaurar a lista de canais. Para isso volte ao menu de atualização (MENU – FERRAMENTAS – ATUALIZAÇÃO POR USB) e escolha o modo de atualização USERDB com o arquivo " F-90-RIO_14-12-12.ABS ". Clique em INICIAR e aguarde o processo terminar. Após o reinício do receptor tudo deverá estar normalizado.
Galera alguém tem o adubo pra F36 e F38? Os jardins estão sem flores por aqui no rio.
Olá, valew pessoal pela agilidade.... O problema é que quando fui atualizar o meu aparelho ele travo e não liga mais. Fica uma Mensagem na tela ASH . E agora, o que fazer????
Olá pessoal... Preciso de flores para o f1. Domingão sem flores está complicado.
Fiz a Atualização e meu aparelho ficou com a mensagem ASH !!! o que fazer??
ancrackov, bom dia! Poderia informar qual é o procedimento para baixar as atualizações?
Daiha RJ escreveu: RJ Normalizado. Valeu !!! ESTE ADUBO SERVE PARA SAMPA??
aMIGO,,,ESTE ADUBO USADO NO rIO, SERVE TBM PARA FLORIR EM SAMPA??/ AGUARDO RETORNO GRATO MANTER9
Mveraldi isso aconteceu comigo tbm, tem um outro topico com esse assunto . Travei meu f 90 , é o nome do topico.
boa tarde fiz a atualização esta funcionando menos os canais hd aqui em sampa. obrigado e help....
AQUI EM SANTO ANDRE FIZ E DEU ASH ! SACO VIU....
Pessoal como atualizar o Lexuz Box F-90 para São Paulo. Esta atualização do Rio Acho que não serve né? Alguém pode ajudar? Obrigado.
Acho que sp e abc nao funcionou aqui deu ash e toca fazer o recovery
alguma solução para tia bet line x45 n ?
Não sei dizer se o arquivo que usei no RJ serve para sampa e floripa.
Pessoal, será que sai o adubo para o F38 região ABC? O jardim continua deserto por aqui...
Boa tarde, Alguem tem nova atualizaçao para o Starview Hd Lite, quero atualizar o meu depois do apagão nacional.
Por favor, eu tambem nao entendo nada destes termos tecnicos. Meu F90 parou tambem, estou em sao paulo. No ultimo apagao eu peguei uma atualizaçao e deconfigurei todos os canais. Agora estou com medo de travar o aparelho. Alguem pode me ajudar enviando o que tenho que fazer para o meu email: [email protected] Desde ja agradeço a todos. Estou desesperada aqui.
Boa noite pessoal. Estou em São Paulo - SP, Zona Sul e o firmware postado pelo ancrackov (http://adf.ly/246619/http://www.4shared.com/rar/V97vlwhT/F-90-18-05-13.html) não funcionou com meu aparelho: ASH! O fato de ser um Azamérica F90 é problema? Tentei a atualização via USBe via cabo RS232+Loader. Qualquer ajuda é bem vinda. Abraços
Rafael201281 escreveu: Acho que sp e abc nao funcionou aqui deu ash e toca fazer o recovery
Ok. E como mudo a configuração do NIT se dá ASH? Instalo os dois e depois faço a busca com o NIT de Sampa? Tentei fazer isso e não funcionou. Dá para editar o arquivo? Alguma dica?
sou de santos sp fiz uma atualizaçao com ese abs que esta por ai mais deu ash ja destravei ele tentei de novo e deu de novo estao falando do clone se for o clone alguem sabe sobre outra atualização para instalar nele
NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR O ARQUIVO DO DIA 14-12-12 PARA LISTAGEM DE CANAIS, ALGUÉM PODE ME AJUDAR ? OBRIGADO !!!
OS CANAIS EM HD AKI DO RJ NÃO ESTÃO FUNCIONANDO, TERIA COMO DESBLOQUEAR ? SOU DO RJ E O Q APARECE É CANAL CODIFICADO !!! OBRIGADO