F-90's Clobe, como proceder na atualiazação ?

F-90's Clobe, como proceder na atualiazação ?

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: NOTICIAS Compartilhe | F-90's Clobe, como proceder na atualiazação ? Autor Mensagem guinomo Novato Mensagens : 15 Pontos : 21 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/05/2013 Assunto: F-90's Clobe, como proceder na atualiazação ? Seg 20 maio 2013, 21:17 Descobri por conta e risco que meu Azamerica é clone, tentando att ele, e o travando, hj fiz o recovery e foi colocada Firmwere 6.0, e percebi que ele somente reconhece arquivos de extençaõ. bin, como devo proceder ? alguma informação ? tichirra Fiel Mensagens : 1764 Pontos : 1851 Reputação : 9 Data de inscrição : 11/03/2012 Assunto: Re: F-90's Clobe, como proceder na atualiazação ? Dom 19 Jan 2014, 18:23 guinomo escreveu: Descobri por conta e risco que meu Azamerica é clone, tentando att ele, e o travando, hj fiz o recovery e foi colocada Firmwere 6.0, e percebi que ele somente reconhece arquivos de extençaõ. bin, como devo proceder ? alguma informação ? Conteúdo patrocinado Assunto: Re: F-90's Clobe, como proceder na atualiazação ? tichirra Fiel Mensagens : 1764 Pontos : 1851 Reputação : 9 Data de inscrição : 11/03/2012 Assunto: Re: F-90's Clobe, como proceder na atualiazação ? Dom 19 Jan 2014, 18:24 tichirra escreveu: guinomo escreveu: Descobri por conta e risco que meu Azamerica é clone, tentando att ele, e o travando, hj fiz o recovery e foi colocada Firmwere 6.0, e percebi que ele somente reconhece arquivos de extençaõ. bin, como devo proceder ? alguma informação ? Conteúdo patrocinado Assunto: Re: F-90's Clobe, como proceder na atualiazação ? F-90's Clobe, como proceder na atualiazação ? Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » Galera, parece que saiu uma atualizacao 6004! Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: NOTICIAS IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: NOTICIAS

Descobri por conta e risco que meu Azamerica é clone, tentando att ele, e o travando, hj fiz o recovery e foi colocada Firmwere 6.0, e percebi que ele somente reconhece arquivos de extençaõ. bin, como devo proceder ? alguma informação ?

guinomo escreveu: Descobri por conta e risco que meu Azamerica é clone, tentando att ele, e o travando, hj fiz o recovery e foi colocada Firmwere 6.0, e percebi que ele somente reconhece arquivos de extençaõ. bin, como devo proceder ? alguma informação ?

tichirra escreveu: guinomo escreveu: Descobri por conta e risco que meu Azamerica é clone, tentando att ele, e o travando, hj fiz o recovery e foi colocada Firmwere 6.0, e percebi que ele somente reconhece arquivos de extençaõ. bin, como devo proceder ? alguma informação ?

Recommended articles