Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
+9 aquiles_sormani ferroviaRW tnunes led_zeppelin Fernando Aparecido Alexandre Ramos Paulo Piauzzi Ednaldo Hitmam DouglasMRS 13 participantes
+9 aquiles_sormani ferroviaRW tnunes led_zeppelin Fernando Aparecido Alexandre Ramos Paulo Piauzzi Ednaldo Hitmam DouglasMRS
aquiles_sormani ferroviaRW tnunes led_zeppelin Fernando Aparecido Alexandre Ramos Paulo Piauzzi Ednaldo Hitmam DouglasMRS
preciso que me ajudem a fazer uma rota de Betim Belo-Horizonte se alguem quiser me ajudar!! desde ja agradeço!!
sterco escreveu: preciso que me ajudem a fazer uma rota de Betim Belo-Horizonte se alguem quiser me ajudar!! desde ja agradeço!! ai manolo moro perto desse trecho. moro em contagem te ajudo sim!!!
Olha cara... Já estou marcando os pontos no Google earth pra começar a fazer essa rota. Já fiz do centro de betim ate a altura do Eldorado. mais uns 2 KM e chego na estação do metro do eldorado. dai pra frente fotos e videos que eu mesmo fiz indo e vindo dando voltinha atoa no metro me da algumas vantagens. Entra em contato comigo que te passo os mesmo.
Paulo Piauzzi escreveu: Olha cara... Já estou marcando os pontos no Google earth pra começar a fazer essa rota. Já fiz do centro de betim ate a altura do Eldorado. mais uns 2 KM e chego na estação do metro do eldorado. dai pra frente fotos e videos que eu mesmo fiz indo e vindo dando voltinha atoa no metro me da algumas vantagens. Entra em contato comigo que te passo os mesmo. Muito bom cara! então vc já marcou o viaduto sobre a Via Expressa no bairro Beatriz? posso cuidar da região de Contagem, pois não conheço bem Betim e centro de BH. vou precisar de fazer repaints das fabricas Aymoré, Dova, Usifast e outras vou preparar mais barracos pra região do Beatriz, Parque são joão, agua branca, novo eldorado e outros
Que tal umas imagens pra ficar perfeito a rota Betim BH!? essas imagens são da região de contagem desde Bernado Monteiro a Eldorado. Patio do Eldorado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Patio da USIFAST no PQ São João Area Bernado monteiro
Eu estou exatamente nessa estação azul em baixo do viaduto. antes eu sei como se fosse a palma da minha mão por que quando eu era menor andava do meu Bairro teresópolis até uma biqueira da copasa que tem em uma curva que é quase 180° saindo do patio do imbiruçu. Nesse final de semana quero ver se chego ate o patio 2 em caéte. vou demorar um pouco mais nada que algumas horas não resolvam
Cara, gostei muito dessas imagens ae, adorei os series Santa matilde ali de passageiros rsrsrsr.
Alexandre SD-40 FCA escreveu: Vc é maquinista? Eu não.
Boa noite nestes trechos ai nao tem dormentes de concreto ?
fdomeze escreveu: Boa noite nestes trechos ai nao tem dormentes de concreto ? a ultima vez que passei por esse trecho a 2 semanas atrás, ainda era madeira...
Concordo com led_zeppelin, lindas fotos.
São lindas fotos, e creio que a rota deverá ser também . ehehe !!
Bem que queria ajudar, mas nunca fui para estes lados... ((
Boa noite à todos!! Também vou começar a criar uma das três rotas de Uberaba - MG, ainda estou pensando em queal!
Boa noite companheiros. Eu fui segurança até uns 2 mesês atrás neste trecho. Ele ainda é todo de dormente de madeira embora muitos ainda estão novos..
é uma rota magnifica mais eu não manjo nada de criação de rotas.
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum