IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: DOWNLOAD DE ATUALIZAÇÕES :: LEXUZBOX Compartilhe | Curitiba f90 caindo tudo alguem tem solução? Autor Mensagem andrius Mensagens : 6 Pontos : 14 Reputação : 3 Data de inscrição : 20/09/2012 Assunto: Curitiba f90 caindo tudo alguem tem solução? Dom 28 Jul 2013, 15:50 Aqui em Curitiba com a atualização de 18/05 funcionou sem os adulto tele cine ppv em fim meia boca agora caiu quase tudo se alguém tiver uma mais recente passa pra min tentar no email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agradeço desde já obrigado! sandrohf Novato Mensagens : 11 Pontos : 8 Reputação : -1 Data de inscrição : 17/03/2013 Assunto: Re: Curitiba f90 caindo tudo alguem tem solução? Seg 29 Jul 2013, 15:57 Boa tarde tambem gostaria de um adubo para ajudar no meu jardim. obrigado Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Curitiba f90 caindo tudo alguem tem solução? marcio kojuman Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 28/08/2011 Assunto: Re: Curitiba f90 caindo tudo alguem tem solução? Seg 05 Ago 2013, 10:55 Eu tb estou precisando de um adubo, sou de curitiba. e-mail. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] luizcscwb Mensagens : 8 Pontos : 31 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/09/2014 Assunto: Re: Curitiba f90 caindo tudo alguem tem solução? Ter 02 Set 2014, 22:45 Ofereço server de CS para conexão com a internet. Desbloqueia todos os canais, inclusive HD. R$ 40,00 mensais, utilizamos dois servidores paralelos, seu aparelho fica conectado nos dois, sendo um de backup. Assim oferecemos muito mais instabilidade e menos falhas. Entre em contato que lhe auxilio a configurar a aparelho e utilizar 48horas gratis como teste para atestas a qualidade. Fico à disposição. luizcscwb Mensagens : 8 Pontos : 31 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/09/2014 Assunto: Servidor CS Seg 08 Set 2014, 15:44 Boa tarde, ofereço servidor CS para seu aparelho F90. Todos os canais funcionando, inclusive PPV e HD. Servidor exclusivo para Curitiba!! Solicite seu teste grátis através do e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Curitiba f90 caindo tudo alguem tem solução? Curitiba f90 caindo tudo alguem tem solução? Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » Galera, parece que saiu uma atualizacao 6004! » Hoje 08-10-13 Caiu toda poderosa, SBT etc... a coisa ta feia... alguem tem solução? » Atualização 6003 nao deixa BLOQUEAR os canais, alguém tá com o mesmo problema ou tem a solução? » link de curitiba f38 alguem já tem » Dump para Curitiba... alguem? Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: DOWNLOAD DE ATUALIZAÇÕES :: LEXUZBOX IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO :: DOWNLOAD DE ATUALIZAÇÕES :: LEXUZBOX
Aqui em Curitiba com a atualização de 18/05 funcionou sem os adulto tele cine ppv em fim meia boca agora caiu quase tudo se alguém tiver uma mais recente passa pra min tentar no email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agradeço desde já obrigado!
Boa tarde tambem gostaria de um adubo para ajudar no meu jardim. obrigado
Eu tb estou precisando de um adubo, sou de curitiba. e-mail. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ofereço server de CS para conexão com a internet. Desbloqueia todos os canais, inclusive HD. R$ 40,00 mensais, utilizamos dois servidores paralelos, seu aparelho fica conectado nos dois, sendo um de backup. Assim oferecemos muito mais instabilidade e menos falhas. Entre em contato que lhe auxilio a configurar a aparelho e utilizar 48horas gratis como teste para atestas a qualidade. Fico à disposição.
Boa tarde, ofereço servidor CS para seu aparelho F90. Todos os canais funcionando, inclusive PPV e HD. Servidor exclusivo para Curitiba!! Solicite seu teste grátis através do e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]