Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
+28 cabrinha123 João Mayron gustavo22 Jongod Leonardo R. Leão neron JoaoPedro0402 Everton ribeiro rodolfo762 mniel Edu1501 LandN erivelto_docarmo nicolan100 Thiago Reis pitermafia Guto Julio Rail gussales CrystianGR jrestudio odairmungo Marcelo Queiroz Guilu sk8 ONSLAUGHT8800hp Ednaldo Hitmam altair gideone 32 participantes
+28 cabrinha123 João Mayron gustavo22 Jongod Leonardo R. Leão neron JoaoPedro0402 Everton ribeiro rodolfo762 mniel Edu1501 LandN erivelto_docarmo nicolan100 Thiago Reis pitermafia Guto Julio Rail gussales CrystianGR jrestudio odairmungo Marcelo Queiroz Guilu sk8 ONSLAUGHT8800hp Ednaldo Hitmam altair gideone
cabrinha123 João Mayron gustavo22 Jongod Leonardo R. Leão neron JoaoPedro0402 Everton ribeiro rodolfo762 mniel Edu1501 LandN erivelto_docarmo nicolan100 Thiago Reis pitermafia Guto Julio Rail gussales CrystianGR jrestudio odairmungo Marcelo Queiroz Guilu sk8 ONSLAUGHT8800hp Ednaldo Hitmam altair gideone
Espero com muita ansiedade para poder baixar as rotas, pois me encantei durante o percurso da Vitória-Minas. Eu era maluco de vontade fazer o percurso Vitória-Minas. Depois de muitos anos planejando consegui fazer o percurso e já planejo uma nova viagem agora no sentido contrário BH-Vitória. Abraço a todos!
Can someone tell me how to D/L the EFVM route? The link posted above in the forum didn't look like it was large enough to contain the whole route. Thanks, Jay
LandN dear friend, so you can have access to downloads of routes, it is necessary to reach the star of Novato. To join the forum so just commenting on the articles posted by other participants. Welcome to our fórum Railworks Brazil. Hugs Edu.
@Edu1501, thank you for that clarification. /Mniel
Fala pessoal Agradeço ai ... a galera que gostou da minha criiação da rota EFVM .. ANDO meu sumido do forun por motivo de trabalho..mais em breve darei sequencia ao trabalho...pretendo fazer.. a rota .. no TRAIN SIMULATOR, So que pra isso preciso dos arquivos para iniciar a rota EFVM ... meu email : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou faceboock gideone dolmayan... abç;;
show gostei valeu muito bom +1 verdinho ok abraços
ola amigo sou novo no rail works acabei de fazer down da rota obrigado por disponibilizar pra gente amigo abraços
Funciona no ts 2014? Testei aqui e não deu certo, da erro no cenario.
Oi neron e demais amigos, veja o que diz o erro, pode ser que falta algum material rodante, poder ser uma locomotiva ou vagão. Experimente clicar no F2, e depois no Yes, se for apenas falta do material, vai abrir normal, ok? Abs, do JR.
Evertonribeiro 2014 escreveu: show gostei valeu muito bom +1 verdinho ok abraços Vlw ..kra .. por ter gostado...assim somos insentivados a ir mais ...a nosso objetivo..obrigado...
Já existe a rota completa da EFVM? tem como disponibilizar o link para baixar amigos? um abraço a todos. Leonardo Leão
Oi Leonardo, sim, o nosso amigo Altair, já modelou a rota EFVM, está lá nos Downloads, mas, para ter acesso, é preciso seguir algumas regras, por favor, dê um a lida no tópico de Boas Vindas, ok? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Abs, do JR.
a minha tambem so aparece o trilho e alguns objetos mais ta de parabéns
essa rota da efvm é muito show parabéns pelo trabalho.
Criar um fórum | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum