Minha tentativa de rota fictícia!!

Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3 Ednaldo Hitmam Coiotte tiagogesto 7 participantes

+3 Ednaldo Hitmam Coiotte tiagogesto

Ednaldo Hitmam Coiotte tiagogesto

Pessoal como vai!!! Bom, vou tentar daqui uns dias começar a minha rota fictícia com trens americanos. A principio vou começar com cinco cidades. Três grande. 2 no litoral sendo que uma terá um grande porto de contêineres, armazéns e porto de carregamento de navios com oleo mas armazéns de grande porte com silos de grãos. As 3 grandes terão movimentação de contêineres e trailers. Eu ainda vou definir os lugares de outras coisas com minas de carvão e minério de ferro e por ai vai. Terá fabrica de carros e auto partes e para fornecer o aço pra essas industrias vou montar uma siderúrgica. Para usar o carvão já fiz um layout de duas termoelétricas a carvão que ficarão em cada ponta do mapa. O layout da fabrica de carros ficou bem legal também. O porto de contêineres vou usar um patio de um porto em San Diego na Califórnia é que é bem legal. Tenho muitas outras ideias que vou tentar por em pratica. Como fazer um mapa do zero não é fácil eu tenho entrado no editor com um mapa default e testando as ferramentas do jogo como montagem do relevo e colocação de vegetação que acho a parte critica do jogo. Um grande problema que tinha na tentativa de fazer um mapa vocês amigos do fórum resolveram que é o ajuste fino com os botoes F G C V e por ai vai. Nossa!! Como me irritava não conseguir ajustar as coisas no mapa!! rsrs Ms agora ta legal. Vou começar fazendo as linhas com as estruturas de prédios e ruas mais o relevo e deixar o acabamento pro final . Já tentei fazer relevo e vegetação ao mesmo tempo e não casou as duas coisas por isso vou tentar desse jeito agora. Bom agora vem a cereja do bolo!! Para manipular o jogo vou ser agressivo em relação a informatica. O meu pc deu pau outro dia na placa-mãe então vou fazer um upgrade. Placa mãe MSI z87 g45 gaming com soquete LGA 1150 , Processador Intel I7 4770K e 2 SSDs Kingston HyperX 3K SH103S3/240G em raid0. O resto da maquina eu já tenho. Não sei vocês mas eu fico entediado com a demora no carregamento do mapa por isso parti para os SSDs. Bom eu tenho 2 filhos e o pc fica no quarto então pintou uma oportunidade de comprar um laptop de auto desempenho dos States, assim posso usar na sala e ficar mais perto deles e vigia-los rsrs. Laptop Asus G750JH-DB71. Procurem na net e vocês vão entender porque quero ele rsrs. Bom é isso ai. Assim que for fazendo vou botando fotos aqui pra vocês e fique a vontade pra dar ideias e tudo mais!! abraços

tiagogesto, Desejo sucesso na sua nova empreitada. [] Coiotte

Opaaa, queremos imagens em Breve para vermos ok ""

Oi Tiago Poste uma imagem do porto de containers. Pela descrição que fez, ficará show. Abraços do Edu.

boa sorte amigo e sucesso no seu projeto

Edu1501 escreveu: Oi Tiago Poste uma imagem do porto de contêineres. Pela descrição que fez, ficará show. Abraços do Edu. Posto sim. Eu consegui um pacote de contêineres que é insano no railworks America que provavelmente vocês devem conhecer. Cara eu coloquei 5 trilhos bem longos pra ver se todos os itens estavam ok e tem quase 100 combinações diferentes. Incrível!! Isso nos vagões, fora os contêineres no chão pra colocar no patio que tem a mesma quantidade. Peguei tambem um pacote de vagoes flat bem extenso com trailers em cima e outro pacote com trailers no chao pra fazer o patio deles. So to chateado que outro dia vi em algum lugar aquela grua que carrega e descarrega contêineres no porto eu não baixei e agora não sei onde ta. Se alguém souber me passa o link. Esse item é essencial para o projeto do porto. E era show a grua mas não lembro mais onde está!!

Caro Tiago, Parabéns pela iniciativa e muito sucesso nesse projeto! Ficamos no aguardo! Abraços!!

com certeza sera um belo trabalho parabéns amigo.

Forumeiros.com | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum

Recommended articles