Rota da Serra do Mar

Rota da Serra do Mar

Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8 victor_gastaldi Rodrigo112 victorhugo1 Robertcross Edison.T odairmungo Edu1501 RCesar 12 participantes

+8 victor_gastaldi Rodrigo112 victorhugo1 Robertcross Edison.T odairmungo Edu1501 RCesar

victor_gastaldi Rodrigo112 victorhugo1 Robertcross Edison.T odairmungo Edu1501 RCesar

Caros amigos do Forum Railworks Brasil, bom dia! Será que alguém poderia desenvolver (ou está desenvolvendo) a rota da Serra do Mar, projetada e construida pelos ingleses no século XIX e inicialmente operada pela SPR - Sao Paulo Railway Company? Muito obrigado! Abraços a todos!

Oi RCesar Infelizmente eu não encontrei o comentário feito pelo amigo Ednaldo Hitmam aqui no fórum, quando ele mostrou o início de uma rota que teria entre outros cenários, o porto de Guaiba operado pela MRS. Fazer uma rota que inclua a cremalheira usada pelas Hitachi e agora pelas Stadler, seria sensacional. Abraços do Edu.

RCesar, eu já marquei no google toda a trajetória mas do Ramal que vai de Sanbtos até Mairinque, uma Rota muito legal, tem 21 túneis e o relevo tambem ajuda, inclusive fiz o levantamento de terreno tambem, mas estou sem tempo pra iniciar ela, estou atualmente modelando alguns vagões e vou fazer umas tulhas pra por na Rota da Soja, quem sabe qualquer dia do início a ela...ok

Caros Edu e Odair, bom dia! Obrigado pelas respostas!! Sei que o trabalho para construir uma rota dessas - ainda mais considerando a existência do trecho de serra - é bastante difícil. Já foi muito desafiador para os ingleses quando da construção da rota real. E, no plano da simulação, também sei que é difícil, dados os inúmeros componentes de cenário a serem configurados. De qualquer forma, gostaria de parabenizar os colegas pelos trabalhos já iniciados, permanecendo no aguardo da finalização dos projetos. Creio que será do agrado de toda a comunidade do fórum , sem dúvida nenhuma!! Um grande abraço!!

Isso seria uma das maiores rotas já criadas para estes super simuladores igual ao Railworks,vamos lá pessoal tende bom animo,no final vai ser bem prazeroso!Valeu!

Essa da serra do mar iria ficar bem bacana algum tempo atrás em Paranapiacaba o guia explicou o que acontecia com as maquinas na descida da serra do mar e essa rota ficaria muito legal aqui .

Paranapiacaba e um lugar legal e interessante,um dia eu ainda irei visita-lá.

Pessoal eu quero muito criar essa rota, mas não consigo levantar terreno e fazer as marcaçoes com o google heart, se alguem puder me ajudar, sei que o post é antigo, mas to recorrendo a todos os meios

É difícil criar rotas fictícias...essa então da serra do mar seria fantástica...temos pessoas no fórum altamente qualificadas para isso..mas seria bem desgastante

Eu já estou com o relevo todo pronto e estou usando o api do google, estou começando pela estação de Paranapiacaba, vamos ver o que vai dar, estou de licença medica e tenho muito tempo para me dedicar.

Olá amigo andremdsilvaRW esta rota já esta em desenvolvimento, comecei há 2 meses atraz a construção dela. Veja esse tópico o qual esta alguns screns e vídeo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se quiser dar uma força toda ajuda é bem vinda amigo.

e so dizer o que posso fazer, estou aqui para ajudar

Ficará magnifica, essa rota é muito conhecida.

Ia ser uma rota bem legal de cruzar! Fora q é uma rota muito da hora!

seria uma bela rota com certeza.

Criar fórum na Forumeiros | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum

Recommended articles