Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas rota fernandopolis santos 5 participantes Autor Mensagem mendonça100 Inspetor de tração Mensagens : 1550 Data de inscrição : 24/05/2013 Idade : 51 Localização : FERNANDÓPOLIS SP Assunto: rota fernandopolis santos Qui Nov 28, 2013 3:25 pm boa tarde pessoal eu gostaria de saber se alguem interessa em estar criando esse trecho dessa rota fernandopolis santos eu coloquei alguns marcadores nem sei se esta certo, eu gostaria de fazer ela inteira se eu soubesse baixar o relevo eu a faria passo a passo segue duas printis que tirei a latitude e longitude esta abaixo para quem quizer checar eu marquei no google até votuporanga mas se for postar é muita foto valeu galera cazo alguem interesse por favor me de retorno se precisarem maiores informações moro na cidade de fernandopolis ok. RCesar Maquinista de pátio Mensagens : 400 Data de inscrição : 15/11/2013 Idade : 60 Localização : São Paulo - SP Assunto: Re: rota fernandopolis santos Sáb Dez 14, 2013 6:32 am Caro Mendonça, Meus cumprimentos pelo interesse e iniciativa em realizar esse novo projeto. Embora ainda seja novato, fico muito admirado com o grande interesse e dedicação dos colegas aqui do fórum no desenvolvimento de novos materiais para o Railworks - em minha opinião o simulador ferroviário mais perfeito já criado. Um grande abraço! Conteúdo patrocinado Assunto: Re: rota fernandopolis santos mendonça100 Inspetor de tração Mensagens : 1550 Data de inscrição : 24/05/2013 Idade : 51 Localização : FERNANDÓPOLIS SP Assunto: Re: rota fernandopolis santos Ter Fev 11, 2014 8:53 pm obrigado pelas considerações rcesar, temos que se esforssar para mantermos nosso forum no rank dos melhores e sempre estar em primeiro lugar. Ednaldo Hitmam Administrador da Ferrovia Mensagens : 5161 Data de inscrição : 05/03/2012 Idade : 52 Localização : Rio De Janeiro - RJ Assunto: Re: rota fernandopolis santos Qua Fev 12, 2014 12:36 am Bem ja te mandei MP.... dpois veja lah Ok Mendonça! Gumer-cindo Novato Mensagens : 45 Data de inscrição : 06/02/2013 Idade : 35 Assunto: Re: rota fernandopolis santos Sex Jan 02, 2015 5:40 pm não conheço danielw Agente de estação Mensagens : 212 Data de inscrição : 31/07/2014 Localização : Falcão-RJ Assunto: Re: rota fernandopolis santos Qui Fev 22, 2018 9:58 pm com certeza sera um belo trabalho parabéns amigo. Conteúdo patrocinado Assunto: Re: rota fernandopolis santos rota fernandopolis santos Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » (efa) fernandopolis x santos » Rota De Evangelista de Souza a Santos » imagens cruzamento em fernandopolis » Porto de Santos » Passeio de bonde em Santos. Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas
boa tarde pessoal eu gostaria de saber se alguem interessa em estar criando esse trecho dessa rota fernandopolis santos eu coloquei alguns marcadores nem sei se esta certo, eu gostaria de fazer ela inteira se eu soubesse baixar o relevo eu a faria passo a passo segue duas printis que tirei a latitude e longitude esta abaixo para quem quizer checar eu marquei no google até votuporanga mas se for postar é muita foto valeu galera cazo alguem interesse por favor me de retorno se precisarem maiores informações moro na cidade de fernandopolis ok.
Caro Mendonça, Meus cumprimentos pelo interesse e iniciativa em realizar esse novo projeto. Embora ainda seja novato, fico muito admirado com o grande interesse e dedicação dos colegas aqui do fórum no desenvolvimento de novos materiais para o Railworks - em minha opinião o simulador ferroviário mais perfeito já criado. Um grande abraço!
obrigado pelas considerações rcesar, temos que se esforssar para mantermos nosso forum no rank dos melhores e sempre estar em primeiro lugar.
Bem ja te mandei MP.... dpois veja lah Ok Mendonça!
com certeza sera um belo trabalho parabéns amigo.
Fórum gratuito | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis