Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Repaint repaint all sd40 +2 Jack3d mendonça100 6 participantes Autor Mensagem mendonça100 Inspetor de tração Mensagens : 1550 Data de inscrição : 24/05/2013 Idade : 51 Localização : FERNANDÓPOLIS SP Assunto: repaint all sd40 Qua Jan 08, 2014 10:33 am bom dia pessoal entre trancos e barrancos vou indo tentando criar meus repaints, entre erros e acertos aos poucos esta surgindo alguma coiza ja consegui até por o logo ao contrario kkkk, infelismente é isso mesmo estou apanhando em algumas situaçoes tais como identificar cada parte das locomotivas, segue um exemplo essa maquina é a da all do cassiano ferroviario, não se preocupe amigo não estou deturpando seu repaint, a original que você fes com excelencia em qualidade esta guardadinha, eu só estou usando o exemplo para praticar,a alias se possivel me de uma forsinha ai quanto aos numeros como editalos,seguem imagens por favor comentem de suas opinioes. Jack3d Auxiliar de maquinista Mensagens : 378 Data de inscrição : 15/11/2013 Idade : 31 Localização : Brumadinho - Minas Gerais Assunto: Re: repaint all sd40 Qua Jan 08, 2014 11:21 am Isso ai amigo mendonça , aos poucos vencendo os desafios , quando eu tentei fazer esta da all meu logo ficou ao contrário também em um lado da locomotiva ahgsuasuha , normal . Parabéns pela evolução amigao !!! Conteúdo patrocinado Assunto: Re: repaint all sd40 mendonça100 Inspetor de tração Mensagens : 1550 Data de inscrição : 24/05/2013 Idade : 51 Localização : FERNANDÓPOLIS SP Assunto: Re: repaint all sd40 Qua Jan 08, 2014 5:07 pm valeu jack, vivendo e aprendendo se Deus quiser eu e outros amigos novatos no repaint em breve estaremos postando nossos repaints para enriquecimento do conteúdo brasileiro no forum Edu1501 Administrador da Ferrovia Mensagens : 3904 Data de inscrição : 01/03/2013 Idade : 64 Localização : Curitiba/PR Assunto: Re: repaint all sd40 Qua Jan 08, 2014 7:12 pm Oi Elias É isso aí amigo. Quando tentamos aprender pelo método de tentativa de acerto e erro, aprendemos muito melhor. Logo você descobrirá o que precisa fazer em cada tipo de locomotiva para que o trabalho seja perfeito. Um abraço do Edu. mendonça100 Inspetor de tração Mensagens : 1550 Data de inscrição : 24/05/2013 Idade : 51 Localização : FERNANDÓPOLIS SP Assunto: Re: repaint all sd40 Qua Jan 08, 2014 8:35 pm valeu edu obrigado pelo incentivo, um dia se Deus permitir chegarei lá. Julio Rail Administrador da Ferrovia Mensagens : 10527 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 73 Assunto: Re: repaint all sd40 Sex Jan 10, 2014 10:40 pm Oi Elias, cada dia você se aprimora mais nos repaints, superando os obstáculos que surgem, é como já disse, não nascemos sabendo, temos que aprender com alguém ou em algum lugar. Não desista, mesmo que apenas uma pessoa, comentasse o seu trabalho, já valeria à pena. Não fique chateado, não desista, faça o que tem vontade, pois você tem muitos amigos, para ver e aplaudir os seus trabalhos, ok? Continue aprendendo, testando e deixando cada vez mais perfeitos os seus repaints e em breve, estarão nos Downloads. Abs, do JR. mendonça100 Inspetor de tração Mensagens : 1550 Data de inscrição : 24/05/2013 Idade : 51 Localização : FERNANDÓPOLIS SP Assunto: Re: repaint all sd40 Sáb Jan 11, 2014 7:53 am valeu julio obrigado pelo apoio victorhugo1 Maquinista pleno Mensagens : 932 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 24 Localização : Jandaia Do Sul - PR Assunto: Re: repaint all sd40 Dom Jan 12, 2014 12:23 pm E uma locomotiva muito linda,eu quando fiz meus primeiros repaints,e vou voltar a fazer,eu não sabia mexer muito bem não,mas,fui aprendendo. cyraxfox Manobrador Monitor Mensagens : 102 Data de inscrição : 21/10/2016 Idade : 41 Localização : Rio Verde Go Assunto: Re: repaint all sd40 Sex Out 21, 2016 11:22 pm Muito top! A pratica leva a perfeição E quanto mais pratica mais rapido fica pra fazer repaints! Conteúdo patrocinado Assunto: Re: repaint all sd40 repaint all sd40 Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » Repaint SD40-2 » Repaint SD40 TRANSNORDESTINA » Repaint da AC44 DA GE e Repaint da BB33-7 da ALL Preta » Repaint... » Programa repaint Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Repaint Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Repaint
+2 Jack3d mendonça100 6 participantes
bom dia pessoal entre trancos e barrancos vou indo tentando criar meus repaints, entre erros e acertos aos poucos esta surgindo alguma coiza ja consegui até por o logo ao contrario kkkk, infelismente é isso mesmo estou apanhando em algumas situaçoes tais como identificar cada parte das locomotivas, segue um exemplo essa maquina é a da all do cassiano ferroviario, não se preocupe amigo não estou deturpando seu repaint, a original que você fes com excelencia em qualidade esta guardadinha, eu só estou usando o exemplo para praticar,a alias se possivel me de uma forsinha ai quanto aos numeros como editalos,seguem imagens por favor comentem de suas opinioes.
Isso ai amigo mendonça , aos poucos vencendo os desafios , quando eu tentei fazer esta da all meu logo ficou ao contrário também em um lado da locomotiva ahgsuasuha , normal . Parabéns pela evolução amigao !!!
valeu jack, vivendo e aprendendo se Deus quiser eu e outros amigos novatos no repaint em breve estaremos postando nossos repaints para enriquecimento do conteúdo brasileiro no forum
Oi Elias É isso aí amigo. Quando tentamos aprender pelo método de tentativa de acerto e erro, aprendemos muito melhor. Logo você descobrirá o que precisa fazer em cada tipo de locomotiva para que o trabalho seja perfeito. Um abraço do Edu.
valeu edu obrigado pelo incentivo, um dia se Deus permitir chegarei lá.
Oi Elias, cada dia você se aprimora mais nos repaints, superando os obstáculos que surgem, é como já disse, não nascemos sabendo, temos que aprender com alguém ou em algum lugar. Não desista, mesmo que apenas uma pessoa, comentasse o seu trabalho, já valeria à pena. Não fique chateado, não desista, faça o que tem vontade, pois você tem muitos amigos, para ver e aplaudir os seus trabalhos, ok? Continue aprendendo, testando e deixando cada vez mais perfeitos os seus repaints e em breve, estarão nos Downloads. Abs, do JR.
valeu julio obrigado pelo apoio
E uma locomotiva muito linda,eu quando fiz meus primeiros repaints,e vou voltar a fazer,eu não sabia mexer muito bem não,mas,fui aprendendo.
Muito top! A pratica leva a perfeição E quanto mais pratica mais rapido fica pra fazer repaints!
Criar um fórum | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum