Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas Novidades: Rota Vale do Paraíba Minas-Gerais!!! +33 Edenilson Gomes D cleber2003 alexsantossouza gabriel crzsp vitortresman Makaeh87 ocelta Viníciusbh conrado.go Gumer-cindo toadjbp VitorFCA george-croix marcosramositamrs William Madona mtrnp Gilturazzi Jack3d Fasouto Edu1501 Juninho Troiano Ednaldo Hitmam Vinicius Faça Edison.T mendonça100 RCesar victorhugo1 Julio Rail odairmungo DEMACK edferr elbersilva bettodedeus 37 participantes Ir à página : 1 , 2 , 3 , 4 , 5 Autor Mensagem Ednaldo Hitmam Administrador da Ferrovia Mensagens : 5161 Data de inscrição : 05/03/2012 Idade : 52 Localização : Rio De Janeiro - RJ Assunto: Re: Novidades: Rota Vale do Paraíba Minas-Gerais!!! Qui Abr 09, 2015 8:30 pm Opaaaaaaaaaa, estamos esperando vlwww !!! bettodedeus Auxiliar de maquinista Mensagens : 355 Data de inscrição : 22/01/2014 Idade : 51 Localização : Cruzeiro-SP Assunto: Re: Novidades: Rota Vale do Paraíba Minas-Gerais!!! Sáb Nov 14, 2015 4:44 pm Fala Ednaldo! Já me inscrevi no canal e tô curtindo! Recomendo à todos, se inscrevam! Um grande abraço! Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Novidades: Rota Vale do Paraíba Minas-Gerais!!! vitortresman Agente de estação Mensagens : 202 Data de inscrição : 10/11/2015 Idade : 25 Localização : Colatina Assunto: Re: Novidades: Rota Vale do Paraíba Minas-Gerais!!! Dom Abr 17, 2016 1:38 pm Boa !!! essa rota vai ficar show, sensassional!! gabriel crzsp Mensagens : 3 Data de inscrição : 28/07/2016 Idade : 26 Localização : Cruzeiro-SP Assunto: Re: Novidades: Rota Vale do Paraíba Minas-Gerais!!! Sex Jul 29, 2016 9:48 pm Gente eu queria saber se a rota ja esta pronta? Julio Rail Administrador da Ferrovia Mensagens : 10527 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 73 Assunto: Re: Novidades: Rota Vale do Paraíba Minas-Gerais!!! Sex Jul 29, 2016 10:06 pm Oi Gabriel e demais amigos, vamos esperar o betto entrar no forum, para contar as novidades, não sei se você viu, mas, o betto, também, é de Cruzeiro, ok? Abs, do JR.? alexsantossouza Manobrador Monitor Mensagens : 102 Data de inscrição : 31/07/2016 Idade : 35 Localização : Itabira - MG Assunto: Re: Novidades: Rota Vale do Paraíba Minas-Gerais!!! Ter Ago 02, 2016 5:45 pm Espero que o amigo consiga terminar essa rota. Abraço cleber2003 Mensagens : 7 Data de inscrição : 17/01/2017 Assunto: Re: Novidades: Rota Vale do Paraíba Minas-Gerais!!! Qui Jan 19, 2017 8:59 am esse vale a pena caraca show Edenilson Gomes D Auxiliar de maquinista Mensagens : 375 Data de inscrição : 13/09/2016 Idade : 64 Localização : Ponta Grossa Paraná Assunto: Re: Novidades: Rota Vale do Paraíba Minas-Gerais!!! Qui Jan 19, 2017 7:16 pm Aí bettodedeus estamos na torcida. Gil Ribeiro Maquinista pleno Mensagens : 677 Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 50 Localização : São Paulo Assunto: Re: Novidades: Rota Vale do Paraíba Minas-Gerais!!! Sex Jan 27, 2017 6:46 pm Aparentemente é uma linda rota. vamos aguardar Celbelmiro Agente de estação Mensagens : 213 Data de inscrição : 16/06/2015 Idade : 42 Localização : Apucarana PR Assunto: Re: Novidades: Rota Vale do Paraíba Minas-Gerais!!! Dom Jan 29, 2017 5:16 pm Boa noite bettodedeus esta ficando muito bonita essa rota vai em frente. markinholima9 Mensagens : 7 Data de inscrição : 02/04/2017 Idade : 41 Localização : Feira de Santana Assunto: Re: Novidades: Rota Vale do Paraíba Minas-Gerais!!! Dom Abr 02, 2017 9:24 pm boa iniciativa, muito bom danielw Agente de estação Mensagens : 212 Data de inscrição : 31/07/2014 Localização : Falcão-RJ Assunto: Re: Novidades: Rota Vale do Paraíba Minas-Gerais!!! Qui Fev 22, 2018 7:48 pm cara parabéns essa rota e bem bonita conheço essa rota e bem perto da minha cidade. Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Novidades: Rota Vale do Paraíba Minas-Gerais!!! Novidades: Rota Vale do Paraíba Minas-Gerais!!! Página 5 de 5 Ir à página : 1 , 2 , 3 , 4 , 5 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » link da rota vitoria minas invalido » ROTA VITORIA-MINAS RAILROAD 2014 » Dúvidas gerais » A rota de minério da Vale no Pará » Trem em Além Paraíba-MG Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas
+33 Edenilson Gomes D cleber2003 alexsantossouza gabriel crzsp vitortresman Makaeh87 ocelta Viníciusbh conrado.go Gumer-cindo toadjbp VitorFCA george-croix marcosramositamrs William Madona mtrnp Gilturazzi Jack3d Fasouto Edu1501 Juninho Troiano Ednaldo Hitmam Vinicius Faça Edison.T mendonça100 RCesar victorhugo1 Julio Rail odairmungo DEMACK edferr elbersilva bettodedeus 37 participantes
+33 Edenilson Gomes D cleber2003 alexsantossouza gabriel crzsp vitortresman Makaeh87 ocelta Viníciusbh conrado.go Gumer-cindo toadjbp VitorFCA george-croix marcosramositamrs William Madona mtrnp Gilturazzi Jack3d Fasouto Edu1501 Juninho Troiano Ednaldo Hitmam Vinicius Faça Edison.T mendonça100 RCesar victorhugo1 Julio Rail odairmungo DEMACK edferr elbersilva bettodedeus
Edenilson Gomes D cleber2003 alexsantossouza gabriel crzsp vitortresman Makaeh87 ocelta Viníciusbh conrado.go Gumer-cindo toadjbp VitorFCA george-croix marcosramositamrs William Madona mtrnp Gilturazzi Jack3d Fasouto Edu1501 Juninho Troiano Ednaldo Hitmam Vinicius Faça Edison.T mendonça100 RCesar victorhugo1 Julio Rail odairmungo DEMACK edferr elbersilva bettodedeus
Opaaaaaaaaaa, estamos esperando vlwww !!!
Fala Ednaldo! Já me inscrevi no canal e tô curtindo! Recomendo à todos, se inscrevam! Um grande abraço!
Boa !!! essa rota vai ficar show, sensassional!!
Gente eu queria saber se a rota ja esta pronta?
Oi Gabriel e demais amigos, vamos esperar o betto entrar no forum, para contar as novidades, não sei se você viu, mas, o betto, também, é de Cruzeiro, ok? Abs, do JR.?
Espero que o amigo consiga terminar essa rota. Abraço
Aí bettodedeus estamos na torcida.
Aparentemente é uma linda rota. vamos aguardar
Boa noite bettodedeus esta ficando muito bonita essa rota vai em frente.
cara parabéns essa rota e bem bonita conheço essa rota e bem perto da minha cidade.
Novidades: Rota Vale do Paraíba Minas-Gerais!!!
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis