Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
+33 Edenilson Gomes D cleber2003 alexsantossouza gabriel crzsp vitortresman Makaeh87 ocelta Viníciusbh conrado.go Gumer-cindo toadjbp VitorFCA george-croix marcosramositamrs William Madona mtrnp Gilturazzi Jack3d Fasouto Edu1501 Juninho Troiano Ednaldo Hitmam Vinicius Faça Edison.T mendonça100 RCesar victorhugo1 Julio Rail odairmungo DEMACK edferr elbersilva bettodedeus 37 participantes
+33 Edenilson Gomes D cleber2003 alexsantossouza gabriel crzsp vitortresman Makaeh87 ocelta Viníciusbh conrado.go Gumer-cindo toadjbp VitorFCA george-croix marcosramositamrs William Madona mtrnp Gilturazzi Jack3d Fasouto Edu1501 Juninho Troiano Ednaldo Hitmam Vinicius Faça Edison.T mendonça100 RCesar victorhugo1 Julio Rail odairmungo DEMACK edferr elbersilva bettodedeus
Edenilson Gomes D cleber2003 alexsantossouza gabriel crzsp vitortresman Makaeh87 ocelta Viníciusbh conrado.go Gumer-cindo toadjbp VitorFCA george-croix marcosramositamrs William Madona mtrnp Gilturazzi Jack3d Fasouto Edu1501 Juninho Troiano Ednaldo Hitmam Vinicius Faça Edison.T mendonça100 RCesar victorhugo1 Julio Rail odairmungo DEMACK edferr elbersilva bettodedeus
ATUALIZAÇÃO: Galera, tô um poquim sumidim porque tô modelando minha rota, me desculpem... Outra coisa, cometi um erro de cálculo no pátio de Cruzeiro, e tive que deletar minha rota já bem avançada e começar tudo de novo, sete dias perdidos, mas não tem problema não, aprendi muita coisa nesse meio tempo... Um abraço e valeu pela força e ajuda de todos!!! bettodedeus.
Boa noite, Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ATUALIZAÇÃO: Pessoal, boa noite! Praticamente terminei o patio de Cruzeiro, ficou muito melhor que dá primeira vez! Fiz também várias rodovias e ruas próximas ao pátio. Aproveitei e coloquei alguns quilômetros de trilhos no sentido de Minas-Gerais! Vou ver se consigo complementar mais o cenário e postar algumas imagens pra galera. Um abraço à todos! bettodedeus.
Betto,,,, entenda uma coisa amigo.... Assim que vc terminar essa Rota.... vc vai voltar no começo dela e querer remodelar novamente rsrsr.... Em outras palavras,,,, quanto mais vc faz, mas vc aprende e enxerga os erros que vc deixou passar. Enfim... não se preocupe que com o tempo, afinal vc num perdeu nada, só ganhou !!
Valeu Ed, pela força! É a mais pura verdade, com a pratica, você começa a conhecer mais as ferramentas do editor e também a parte de modelagem do terreno que ao meu ver é super importante, pois se tem que tomar muito cuidado com as rampas que aparecem durante o percurso afim de que essas rampas na ferrovia, não fiquem artificiais demais. vamu seguindo!!! Um forte abraço! bettodedeus.
ATUALIZAÇÃO: Seguem duas imagens, a primeira é a construção do trevo de acesso à ponte nova em Cruzeiro, e a segunda e a terraplanagem e primeiro túnel na estação Rufino de Almeida, ruma à Minas-Gerais. Um abraço a todos!!!
Novas imagens. comparação entre real e virtual. Ainda falta acabamento e o resto da vegetação.
Valeu Juninho, pelos elogios! Um grande abraço!
Oi bettodedeus, Acabou de receber um verdinho +, ok? Abraço do Edu.
Oi Betto e demais amigos, que bom ver essas novas imagens, da sua rota, mesmo ainda incompleto, esse cenário com os morros e a serra azul, já é muito lindo e um verdinho +, já está garantido, ok? Abs, do JR.
Bom dia, É isso ai amigo Betto,tá ficando demais!Parabéns pela persistência,a rota é linda!
Muito bom amigo... parabéns... devagar se vai ao Longe.. Esta ficando perfeito.... sei bem o quanto vc queria desenvolver esse trabalho.
Valeu meus amigos! Me deram mais força pra continuar em frente! Júlio, uma hora ou outra os trilhos chegaram em Lorena, me aguarde rsrsrsrsrsrsrs!!! Obrigado à todos pelos elogios, vamos ao trabalho!!! bettodedeus.
Está fazendo um bom trabalho, bettodedeus. Parabéns.
Valeu Demack pelos elogios! Queria fazer essa estação no 3D max, e colocar no jogo, iria ficar muito legal! Vc me perguntou tempos atrás, se tinha interesse em alguma estação que vc pudesse fazer, essa seria uma ótima escolha pra começar! Ela é bem pequena, talvez nem desse tanto trabalho. Qualquer coisa me fala! Um grande abraço! Créditos da imagem:Louis M. Horta
Qual o nome dela? Pode deixar que faço, sim.
Estação Rufino de Almeida. É só me dizer do que precisa! Um abraço!
As informações que precisar te mando por MP. Abraço.
Boa noite, ViXiiii,Betto vai ficar demais essa estação na rota hein!
Boa noite à todos! Segue duas fotos do trecho de serra por onde minha rota vai ter que passar! Vai em sentido de Passa-Quatro MG. Não vejo a hora de chegar com os trilhos nesse local!!! Abraço à todos!
Beto ,Vai ficar uma beleza esta rota Eu ja segui esta rota pelo google Earth e esta linha esta funcionando vindo de Passa Quatro ate a estação de Coronel Fungêncio,tem um túnel no alto da serra.correto Beto? Abraço
Boa noite amigo Fasouto! Isso mesmo, partindo de Passa-Quatro MG, a maria fumaça sobe até a estação Coronel Fungêncio, cerca de 10 Km de trilhos, é um belo passeio! No alto da serra há o túnel da revolução, com quase 1 Km de comprimento. Infelizmente, do lado paulista, seguindo para Cruzeiro SP, os trilhos ainda permanecem, mas o mato tomou conta de tudo, só para se ter uma ideia, já tem árvores com mais de 5 metros no meio da linha! Realmente é uma bela paisagem, na realidade já não tenho tanta esperança, mas pelo menos no simulador, essa ferrovia vai sair. Um grande abraço!
ATUALIZAÇÃO: Mais duas imagens da estação de Cruzeiro SP. Logo faço um vídeo. Abraço à todos!
Boa noite, Tá ficando linda a rota hein Betto!Parabéns por este belo trabalho.
Novidades: Rota Vale do Paraíba Minas-Gerais!!!
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis