Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
+16 Ozacy Junior markinholima9 Edenilson Gomes D cleber2003 Marco Nunes cristiano santos Felipe Rodrigues João Mayron gustavo22 ONSLAUGHT8800hp Weberton mendonça100 neron Ronaldo Salustino victorhugo1 binhopg39 20 participantes
+16 Ozacy Junior markinholima9 Edenilson Gomes D cleber2003 Marco Nunes cristiano santos Felipe Rodrigues João Mayron gustavo22 ONSLAUGHT8800hp Weberton mendonça100 neron Ronaldo Salustino victorhugo1 binhopg39
Ozacy Junior markinholima9 Edenilson Gomes D cleber2003 Marco Nunes cristiano santos Felipe Rodrigues João Mayron gustavo22 ONSLAUGHT8800hp Weberton mendonça100 neron Ronaldo Salustino victorhugo1 binhopg39
Comecei hoje o desenvolvimento da rota do porto de santos, vai ser um trabalho árduo mas vou aos poucos desenvolvendo, espero contribuir com esse trabalho para todos poderem se divertir qdo a mesma estiver pronta...
E uma rota interessante,devera ficar show quando pronta.
vai colocando uns prints pra gente ir vendo o andamento!
com paciencia e dedicação dara tudo certo amigo meu projeto era ir de fernandopolis a santos mas infelismente deu zebra e esta parado
É uma pena, pois essa rota contendo o porto de Santos deve ficar ótima depois de pronta, mas da pra entender, porque uma simples edição em uma rota dá um certo trabalho e consome muito tempo!
Pretende fazer só a area de carga do porto de santos ? ou vias alimentadoras tb? Se for fazer as vias, o trabalho ´e grande mesmo =D E lhe desejo toda sorte do mundo ! (e se precisar de ajuda, pode falar, que aki a galera sabe mesmo das coisas!!)
eu tenho esse projeto parado amigos pretendo retomalo mas por problemas na geração de decalques e falta de tempo esta parado mas assim que rezolver esses detales eu pretendo retomala, mas se precisar de uma forsa estamos ai para ajudar da maneira que for possivel estou a disposição, de acordo com meu tempo.
concerteza vai ficar show continue assim....
vai fica show essa rota valeu mesmo
Caramba , eu estava pensando em fazer uma rota que ligasse a Raiz da Serra ao Porto...se cada um fizer um pouco, acho que dá certo hein!
Um bom trabalho Binhopg39, ficamos no aguardo.
rapaz, será otimo, muito legal msm.
Muito legal. Eu também comecei esse árduo trabalho de uma rota portuária. Estou fazendo o porto de recife. Mas empaquei na hora de procurar ruas e placas. Boa Sorte amigo!.
Bom dia a todos, parabens e não desista mas persista, um grande abraço
nossa que show ta ficando depois de pronta vai ficar top parabéns.
Criar um fórum | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum