Rota Corredor Centro VL!

Rota Corredor Centro VL!

Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10 jorge serra Eric Peneres Carneiro edferr bettodedeus ocelta Viníciusbh StenioBlackHawnk William Madona Ednaldo Hitmam Pedro FCA 14 participantes

+10 jorge serra Eric Peneres Carneiro edferr bettodedeus ocelta Viníciusbh StenioBlackHawnk William Madona Ednaldo Hitmam Pedro FCA

jorge serra Eric Peneres Carneiro edferr bettodedeus ocelta Viníciusbh StenioBlackHawnk William Madona Ednaldo Hitmam Pedro FCA

Galera,venho trazendo o aviso qeu estou construindo uma nova rota que parte do Horto Florestal em Belo Horizonte-Mg,ate Divinopolis-Mg São aproximandamente 135km,estou precisando de ajuda de alguem que saiba fazer repaint´s de objetos para rota do railworks,como muros,placas de via,estações e similares. Quem se interessar em ajudar me avise por MP,que estarei explicando melhor. Logo video da conclusão do trecho de EHF (Horto Floestal,Bh) atè o patio Eldorado,Contagem,Mg). Vlwwww Boa tarde

Opaaaaaaaaaaa, vlwwwww camarada, boa sorte aeeeee !!

Não deve ser dificil fazer esses repaints, problema é ter tempo com tanta correria rsrs.

KKKKKKK O f**a è o tempo mesmo,foi 6 dias pra fazer de EHF ate o EEL ainda falta mtu patio e o rmal da Cidade Industrial em BH

parece que vai ficar muito bom Pedro. Quando lançar o video mande para gente

OK!Eu terminei o EBH-EEL ntem,faltam umas 14 estaçõespra terminar a primeira parte! Vlwwwwww! Se alguem souber em qual site ou um pack eu encontro estaçoes parecidas com as antigas da VFCO e puder me informar por MP eu agradeço! Vlw!

É Pedro, é uma pena eu não ter o talento para construir rotas, pois esta Bh Divinópolis, será de grande valia pra mim. Eu vi em algum lugar acredito que seja no forum, um pack de favela. Nesta rota você vai precisar e muito...kkkkkkkkkk Sucesso pra você...

Ao Ednaldo, Pedro e os entendidos do assunto de rotas; depois de pronta esta rota caso o Pedro dê continuidade entre Horto, General Carneiro, Alça, Pedreira...pátio II, Caeté eu tenho uma pergunta: Seria possível interligar através de PORTAL com a Vitória a Minas do Altair??

Viníciusbh escreveu: Ao Ednaldo, Pedro e os entendidos do assunto de rotas; depois de pronta esta rota caso o Pedro dê continuidade entre Horto, General Carneiro, Alça, Pedreira...pátio II, Caeté eu tenho uma pergunta: Seria possível interligar através de PORTAL com a Vitória a Minas do Altair?? Seguinte.... até é possível passar os dados e criar uma união entre as Rotas... bem vou explicar; No sistema antigo, era mais facil, pegava-se os dados xml do Google earth, criava-se um csv e exportava para o jogo para assim criar o trajeto completo e levantar o terreno. Nesse novo sistema a coisa embolou um pouco e agora acho que somente no Bin seria possivel fazer tais alterações.... mas tenho que fazer um teste sobre isso.

O pa, tes unha descarga de muros no rilsim.es, e estacoes no viajerosaltren.es. Bon probeito.

Quando for possível posta umas imagens ou um vídeo do projeto Pedro FCA! Parabéns e força aí!

Parabéns Pedro FCA! Realmente o que mais pega nessa fantástica viagem de modelar, criar rotas e etc, é o tempo. Rsrsrs mas devagar chega lá! Eu mesmo disse à um tempo atrás que iria construir a Rota Mangabeira Velha - Mangabeira Nova: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e... cade que eu pelo menos comecei! Rsrsrs mas logo logo vou ter um tempinho rsrsr. É isso aí amigo, quando der posta fotos aí ok?

Opa posta fotos para ver como ta ficando,ok,com muito empenho você vai conseguir terminar a rota. Abs

Força Pedro, estou torcendo por você. Abs

- Essa rota deve ficar bem top amigo .. Bom trabalho ai .. Boa tarde ..

Boa noite Pedro estou vendo que voce esta tendo muito trabalho nesse projeto eu tambem sou novato como ja dizem no forum o encentivo faz a diferença estamos tomo mundo torcendo por voce

Aee Pedro eu também sou novato e estou muito agradecido pelo belo trabalho e esforço de vocês, para construir uma linda rota dessa parabéns a todos e vamos com paciência que nos chegar lá rsrsr

- Essa rota com certeza vai ficar muito boa .. Uma boa noite a todos ..

opa rota muito legal adoro as rotas de minas parabéns amigo.

Forumeiros.com | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum

Recommended articles