Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas Rota Serra do Mar de São Paulo +4 danielw Ednaldo Hitmam mendonça100 Rodrigo112 8 participantes Autor Mensagem Rodrigo112 Maquinista de pátio Mensagens : 446 Data de inscrição : 19/03/2014 Idade : 32 Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP Assunto: Rota Serra do Mar de São Paulo Dom Jan 25, 2015 5:15 pm Faz tempo que acompanho as publicações aqui do fórum ma nunca escrevi nada, gostaria de uma ajuda de voces, estou criando a rota de Santos á Osasco em São Paulo e me falta um arquivo chamado "Flag.xml" para poder colocar o material da rota para funcionar no jogo, agradeço desde já, abraços Rodrigo DH 888 mendonça100 Inspetor de tração Mensagens : 1550 Data de inscrição : 24/05/2013 Idade : 51 Localização : FERNANDÓPOLIS SP Assunto: Re: Rota Serra do Mar de São Paulo Qui Jan 29, 2015 7:39 pm ola amigo infelismente não posso ajudalo nessa parte mas tenho certeza que muitos amigos aqui no forum sabem e o ajudaram em ocasião oportuna, entre em contato com o ednaldo ou com os demais amigos que são feras em criar rotas que eles vão lhe ajudar, uma dica tambem pesquise na net ok. Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Rota Serra do Mar de São Paulo Rodrigo112 Maquinista de pátio Mensagens : 446 Data de inscrição : 19/03/2014 Idade : 32 Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP Assunto: Re: Rota Serra do Mar de São Paulo Dom Fev 01, 2015 2:31 pm Obrigado mendonça, ja procurei na net e nao encontrei nada, vou ver com o ednaldo, abraços Ednaldo Hitmam Administrador da Ferrovia Mensagens : 5161 Data de inscrição : 05/03/2012 Idade : 52 Localização : Rio De Janeiro - RJ Assunto: Re: Rota Serra do Mar de São Paulo Dom Fev 01, 2015 8:46 pm Rodrigo,,, para criar uma Rota não é necessário este arquivo.... O proprio editor ja te dar todos os aparatos para cria o trajeto, basta saber a latitude e a longitude de onde vc quer começar ! tendo isso em mãos basta apenas colocar no editor e escolher uma rota que vc goste e utilizar a textura do terreno dela. Eu gosto muito da Horce Shoe curve e marias pass ok. Rodrigo112 Maquinista de pátio Mensagens : 446 Data de inscrição : 19/03/2014 Idade : 32 Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP Assunto: Re: Rota Serra do Mar de São Paulo Seg Fev 02, 2015 12:08 pm Valeu Ednaldo, vou tentar aqui, qualquer coisa eu volto, abraços... mendonça100 Inspetor de tração Mensagens : 1550 Data de inscrição : 24/05/2013 Idade : 51 Localização : FERNANDÓPOLIS SP Assunto: Re: Rota Serra do Mar de São Paulo Sáb Fev 07, 2015 9:44 pm Maquinista112 boa noite como lhe disse aqui nem uma duvida fica sem esclarecimento basta ter paciencia que a resposta vem, siga os conselhos do ednaldo e seja felis Rodrigo112 Maquinista de pátio Mensagens : 446 Data de inscrição : 19/03/2014 Idade : 32 Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP Assunto: Re: Rota Serra do Mar de São Paulo Sáb Fev 07, 2015 10:14 pm Muito obrigado mendonça100, eu fui um pouco afobado mas ja estou me controlando um pouco, desculpa qualquer inconveniente, forte abraço danielw Agente de estação Mensagens : 212 Data de inscrição : 31/07/2014 Localização : Falcão-RJ Assunto: Re: Rota Serra do Mar de São Paulo Qui Fev 22, 2018 9:56 pm com certeza sera um belo trabalho parabéns amigo. Gil Ribeiro Maquinista pleno Mensagens : 677 Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 50 Localização : São Paulo Assunto: Re: Rota Serra do Mar de São Paulo Seg Fev 26, 2018 6:43 pm Estamos aguardando esta magnifica rota . Força Rodrigo. Abraço xpsom Maquinista Sênior Mensagens : 1358 Data de inscrição : 06/04/2012 Idade : 61 Localização : aracaju Assunto: Re: Rota Serra do Mar de São Paulo Ter Fev 27, 2018 8:01 pm Boa noite a todos, é o meu sonho de consumo no railworks poder simular nesta linda rota, um grande abraço. mastiguinhasantos Mensagens : 5 Data de inscrição : 01/06/2018 Idade : 47 Localização : itau de minas Assunto: Re: Rota Serra do Mar de São Paulo Ter Jun 05, 2018 7:05 pm quando acabar me passa,,, xpsom Maquinista Sênior Mensagens : 1358 Data de inscrição : 06/04/2012 Idade : 61 Localização : aracaju Assunto: Re: Rota Serra do Mar de São Paulo Qua Jun 06, 2018 10:47 pm Boa noite a todos, este projeto me parece que foi abandonado infelizmente, um grande abraço MATU20C Manobrador Monitor Mensagens : 153 Data de inscrição : 09/01/2019 Idade : 22 Localização : São Paulo Assunto: Re: Rota Serra do Mar de São Paulo Qui Mar 05, 2020 3:05 pm Um projeto interessante!! Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Rota Serra do Mar de São Paulo Rota Serra do Mar de São Paulo Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » Rota da Serra do Mar » CPTM SAO PAULO » Malha Rio/São Paulo » MRS no centro de São Paulo » São Paulo - um século da estação da Luz - SPR Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas
+4 danielw Ednaldo Hitmam mendonça100 Rodrigo112 8 participantes
+4 danielw Ednaldo Hitmam mendonça100 Rodrigo112
danielw Ednaldo Hitmam mendonça100 Rodrigo112
Faz tempo que acompanho as publicações aqui do fórum ma nunca escrevi nada, gostaria de uma ajuda de voces, estou criando a rota de Santos á Osasco em São Paulo e me falta um arquivo chamado "Flag.xml" para poder colocar o material da rota para funcionar no jogo, agradeço desde já, abraços Rodrigo DH 888
ola amigo infelismente não posso ajudalo nessa parte mas tenho certeza que muitos amigos aqui no forum sabem e o ajudaram em ocasião oportuna, entre em contato com o ednaldo ou com os demais amigos que são feras em criar rotas que eles vão lhe ajudar, uma dica tambem pesquise na net ok.
Obrigado mendonça, ja procurei na net e nao encontrei nada, vou ver com o ednaldo, abraços
Rodrigo,,, para criar uma Rota não é necessário este arquivo.... O proprio editor ja te dar todos os aparatos para cria o trajeto, basta saber a latitude e a longitude de onde vc quer começar ! tendo isso em mãos basta apenas colocar no editor e escolher uma rota que vc goste e utilizar a textura do terreno dela. Eu gosto muito da Horce Shoe curve e marias pass ok.
Valeu Ednaldo, vou tentar aqui, qualquer coisa eu volto, abraços...
Maquinista112 boa noite como lhe disse aqui nem uma duvida fica sem esclarecimento basta ter paciencia que a resposta vem, siga os conselhos do ednaldo e seja felis
Muito obrigado mendonça100, eu fui um pouco afobado mas ja estou me controlando um pouco, desculpa qualquer inconveniente, forte abraço
com certeza sera um belo trabalho parabéns amigo.
Estamos aguardando esta magnifica rota . Força Rodrigo. Abraço
Boa noite a todos, é o meu sonho de consumo no railworks poder simular nesta linda rota, um grande abraço.
Boa noite a todos, este projeto me parece que foi abandonado infelizmente, um grande abraço
Rota Serra do Mar de São Paulo
Criar um fórum | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum