Como esta minha nova Rota - Página 2

Como esta minha nova Rota - Página 2

Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas Como esta minha nova Rota +7 Rodrigo112 ONSLAUGHT8800hp CassinhOFF Gil Ribeiro Ednaldo Hitmam mendonça100 Julio Rail 11 participantes Ir à página : 1 , 2 Autor Mensagem Rodrigo112 Maquinista de pátio Mensagens : 446 Data de inscrição : 19/03/2014 Idade : 32 Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP Assunto: Re: Como esta minha nova Rota Sáb Mar 07, 2015 4:13 pm Ednaldo, Mendonça e demais amigos, agradeço pela força, não quero deixar passar qualquer detalhe desapercebido, fiz o trajeto dessa rota ano passado com alguns amigos a pé, e me encantei com ela, quero descer novamente para tirar algumas fotos dela para me basear na hora de fazer o trajeto para o jogo pois o panoramio tem poucas fotos que se pode usar de base agradeço mesmo. mateuselioenai Mensagens : 18 Data de inscrição : 11/02/2015 Localização : são felix de minas Assunto: Re: Como esta minha nova Rota Seg Mar 23, 2015 7:49 pm Nao tenho o link para download Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Como esta minha nova Rota Julio Rail Administrador da Ferrovia Mensagens : 10527 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 73 Assunto: Re: Como esta minha nova Rota Seg Mar 23, 2015 10:30 pm Oi Mateus, a rota ainda não está pronta, portanto, também não há um download disponível, e se tivesse, estaria lá nos Downloads, ok? Abs, do JR. mendonça100 Inspetor de tração Mensagens : 1550 Data de inscrição : 24/05/2013 Idade : 51 Localização : FERNANDÓPOLIS SP Assunto: Re: Como esta minha nova Rota Qui maio 07, 2015 9:35 pm lamentavel rodrigo eu sei oque é passar por esse drama pois ja passei por isso a sorte que tenho um beckup da minha rota no hd esterno e aos poucos estou fazendo ela de acordo com o tempo que tenho estou tendo dificldades como lhe disse ainda com os decalques pois tem partes que não esta gerando, mas é assim mesmo amigo torso para que consiga retomar esse projeto e que tenha sucesso na sua luta pois capacidade você tem valeu um abraço. bettodedeus Auxiliar de maquinista Mensagens : 355 Data de inscrição : 22/01/2014 Idade : 51 Localização : Cruzeiro-SP Assunto: Re: Como esta minha nova Rota Seg maio 11, 2015 9:54 pm Gostei muito da sua rota Rodrigo112! O jeito que você colocou os pinheiros na paisagem me deram uma grande ideia para a minha rota! Parabéns e continue firme na empreitada! Um grande abraço à todos! Bettodedeus. gustavo22 Manobrador Monitor Mensagens : 110 Data de inscrição : 17/06/2015 Idade : 27 Localização : belo horizonte Assunto: Re: Como esta minha nova Rota Qua Jun 17, 2015 7:06 pm muito realista parabens continue assim...... danielw Agente de estação Mensagens : 212 Data de inscrição : 31/07/2014 Localização : Falcão-RJ Assunto: Re: Como esta minha nova Rota Qui Fev 22, 2018 9:50 pm com certeza sera um belo trabalho parabéns amigo, é fictícia mais é show. Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Como esta minha nova Rota Como esta minha nova Rota Página 2 de 2 Ir à página : 1 , 2 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » rota da ALL » Rota » Planejamento de uma rota!!! » Rota » ROTA DA SOJA2 - PARANÁ Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas

+7 Rodrigo112 ONSLAUGHT8800hp CassinhOFF Gil Ribeiro Ednaldo Hitmam mendonça100 Julio Rail 11 participantes

+7 Rodrigo112 ONSLAUGHT8800hp CassinhOFF Gil Ribeiro Ednaldo Hitmam mendonça100 Julio Rail

Rodrigo112 ONSLAUGHT8800hp CassinhOFF Gil Ribeiro Ednaldo Hitmam mendonça100 Julio Rail

Ednaldo, Mendonça e demais amigos, agradeço pela força, não quero deixar passar qualquer detalhe desapercebido, fiz o trajeto dessa rota ano passado com alguns amigos a pé, e me encantei com ela, quero descer novamente para tirar algumas fotos dela para me basear na hora de fazer o trajeto para o jogo pois o panoramio tem poucas fotos que se pode usar de base agradeço mesmo.

Nao tenho o link para download

Oi Mateus, a rota ainda não está pronta, portanto, também não há um download disponível, e se tivesse, estaria lá nos Downloads, ok? Abs, do JR.

lamentavel rodrigo eu sei oque é passar por esse drama pois ja passei por isso a sorte que tenho um beckup da minha rota no hd esterno e aos poucos estou fazendo ela de acordo com o tempo que tenho estou tendo dificldades como lhe disse ainda com os decalques pois tem partes que não esta gerando, mas é assim mesmo amigo torso para que consiga retomar esse projeto e que tenha sucesso na sua luta pois capacidade você tem valeu um abraço.

Gostei muito da sua rota Rodrigo112! O jeito que você colocou os pinheiros na paisagem me deram uma grande ideia para a minha rota! Parabéns e continue firme na empreitada! Um grande abraço à todos! Bettodedeus.

muito realista parabens continue assim......

com certeza sera um belo trabalho parabéns amigo, é fictícia mais é show.

Forumeiros.com | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum

Recommended articles