Rede Mineira de Viação

Rede Mineira de Viação

Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4 bettodedeus mendonça100 Julio Rail Leoandrade MX 8 participantes

+4 bettodedeus mendonça100 Julio Rail Leoandrade MX

bettodedeus mendonça100 Julio Rail Leoandrade MX

Eae pessoal tudo bem?Estou com projeto de fazer a rota da RMV que atravessa os estados de Rio de Janeiro ,Minas Gerais ,Goias e São Paulo .Quando começar a construção mando fotos do progresso mapa RMV " /> Estação de Lavras MG Rotunda de Ribeirão Vermelho MG(a maior rotunda da America Latina) GM G8 com uma composição de calcario partindo da mina de calcario da CSN em Arcos MG

Oi Leoandrade MX e demais amigos, que legal, mais um modelador de rotas, isso, é muito bom. Se você usar o google earth mais o programa SRTM, da NASA, poderá reproduzir, todo o relevo, como montanhas, morros, por onde os trilhos, vão passar, fica perfeito. Abs, do JR.

é isso ai amigo torso para seu projeto dar certo pois tudo que vier para somar com oque ja temos de material brasileiro é bom

Será um grande projeto! Força aí!

Obrigado gente por me motivar abraços ,fiquem com Deus

Os primeiros passos da rota RMV porto de Angra dos Reis-RJ [img] v[/img]

Esse video é um trecho de Angra dos Reis a Lidice

Parabéns Leoandrade MX, a rota tá começando a tomar forma. Ficou bacana essa parte do porto que vc criou... Sobre o vídeo, que paisagem maravilhosa! Com certeza ficará uma rota fantástica! Ganhou um verdinho + ok?! Segue firme! bettodedeus

Leoandrade MX escreveu: Obrigado Betto abraços Leoandrade MX, eu também estou modelando uma rota aqui, "Estrada de Ferro Vale do Paraíba-Minas Gerais"...e sei da dificuldade que é construir os cenários...mas ao mesmo tempo é super prazeroso e gratificante quando o trabalho começa a tomar forma! E aqui no fórum tem muitas pessoas que se prontificam a ajudar, e também tem muitas informações disponíveis! Vá em frente que vale a pena! Grande abraço! bettodedeus

Nossa essa roda vai ficar muito massa! Parabens!

Oi Leo, morei muitos anos em Lavras e gostaria muito de ver a rota que você planejava fazer. Foi desenvolvida?

cara essa rota é simplesmente maravilhosa ela passa aqui na minha cidade também, mais que pena que esse trecho de angra dos reis a barra mansa esta desativada infelizmente ela tem paisagens maravilhosas.

Forumeiros.com | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum

Recommended articles