Rota Ponferrada-Villablino España - Página 2

Rota Ponferrada-Villablino España - Página 2

Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18 ALEX (FCPORTO2012) lucasdecastromsts2012 Pedro FCA Kcyre Cassiano Ferroviário Guto Ariel Oliveira 3D hector jara DouglasMRS Ronaldo Salustino Ednaldo Hitmam Fernando Oliveira ONSLAUGHT8800hp Renan odairmungo Gustavo6496 Julio Rail gor 22 participantes

+18 ALEX (FCPORTO2012) lucasdecastromsts2012 Pedro FCA Kcyre Cassiano Ferroviário Guto Ariel Oliveira 3D hector jara DouglasMRS Ronaldo Salustino Ednaldo Hitmam Fernando Oliveira ONSLAUGHT8800hp Renan odairmungo Gustavo6496 Julio Rail gor

ALEX (FCPORTO2012) lucasdecastromsts2012 Pedro FCA Kcyre Cassiano Ferroviário Guto Ariel Oliveira 3D hector jara DouglasMRS Ronaldo Salustino Ednaldo Hitmam Fernando Oliveira ONSLAUGHT8800hp Renan odairmungo Gustavo6496 Julio Rail gor

Olá, gor, que trabalho meticuloso, riquíssimo em detalhes, vale à pena, ver, o mais interessante, que ao contrário da maioria dos simuladores, nos de trem, como o Trainz e o Railworks, é possível, nós mesmos construirmos as nossas rotas. Abs, do Julio Rail.

Caraca,Gor muito incrivel o trabalho realmente como o Julio falou riquissimo em detalhes,parabéns ficou muito dez.

bela rota muito rica em detalhes como disse o Julio, parabéns e essa locomotiva azul, lembra muito cor da FCA que modelo é esse?

Villablino.......... Rioscuro....................

belo trabalho.....maravilha...

Entre Rioscuro y Las Chanas la línea que sube a Laciana cruza el Sil, en esta época con bastanta agua en el cauce.......

gor mis felicitaciones por la ruta que estas creando que la verdad es un espectaculo de ver. saludos

Muito rica em detalhes,rota linda de se ver,parabéns pelo talento.

Oi gor, eu já fiz alguns comentários, sobre as suas rotas, sobre a riqueza de detalhamento, quando penso, que não vou me surpreender mais, você surge, com esses lindos prints, que espetáculo, você é antes de tudo, um artista, parabéns, por esse dom. Abs, do JR.

extremamente perfeito , continue assim.parabens

Tolvas en los lavaderos de Villablino............. luces y sombras en la carretera de los lavaderos......

Oi gor, mais imagens, espetaculares, cada entrada sua no forum, uma nova e belíssima surpresa, um amigo, o Ednaldo, gosta de postar prints da locomotivas, em áreas de sombra, assim como as que você escolheu, isso dá um efeito fantástico, é realismo puro. Mais uma vez, parabéns, pelo lindo trabalho. Um abraço, do JR.

Gor meus parabéns meu caro,acho muito incrivel o seu capricho nos detalhes,uma verdadeira obra de arte.O nivel de detalhamento é bem maior que as rotas originais do RW

Mais um trabalho muito lindo rapaz!! Rica em cada detalhe mostrado. Meus parabéns meu caro.

a riqueza dos detalhes é explendida, parabéns.

obrigado. Y de repente el invierno........................en esta zona, hay que ir con mucho cuidado................en la carretera............... mucho mas seguras y lentas...................las Baldwin........

Oi gor, tem até uma cena de desastre, ficou muito bom, você, não pára de surpreender, o inverno dá um toque especial as imagens, muito lindo. Um abraço, do JR.

Deu um toque de realidade o acidente ali,esta rota esta ficando demais,mais uma vez parabéns Gor,grande trabalho.

Caramba!! Que sensacional! Gostei do acidente, muito bem feito!

una Alsthom perdida en El Bierzo.................

Mais uma vez parabéns Gor,sua rota é bem rica em detalhes,vai ser muito dez simular nela.

Esta noche colección de Rioscuro.............impresionante esa vapororsa subiendo a Villaseca..............

Rota Ponferrada-Villablino España

Criar fórum grátis | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum

Recommended articles