Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
+9 Pedro FCA santos1301 Gustavo6496 altair Renan odairmungo Julio Rail Guto gor 13 participantes
+9 Pedro FCA santos1301 Gustavo6496 altair Renan odairmungo Julio Rail Guto gor
Pedro FCA santos1301 Gustavo6496 altair Renan odairmungo Julio Rail Guto gor
Whow! Esta em fase de criação ainda?
Oi WORK, essa rota está mesmo lindíssima, na minha rápida pesquisa, descobri que o o autor é espanhol, é o gortxu, temos mais um membro, de outro pais. Eu ví mais imagens, ele é muito bom para fazer rotas, essa é super detalhada, tem aquele aspecto, bem natural. Quem quizer ver mais, o link é? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Parabéns, gor, pelo seu lindo trabalho, você tem muito talento, seja bem-vindo. Um abraço, do Julio Rail.
é isso mesmo, eu tenho vários links do meu trabalho em vários sites, agora que eu tenha conhecido, você pode também aqui a minha segurança projetos
seja bem vindo gor, ao nosso Forum, e parabéns ai pelos seus trabalhos, eu tambem ja vi nos sites por ai.....
Seja bem vindo gor,sem palavras curti muito o trecho eletrificado,quem sabe um dia rodamos uma v8 ai.
Muito boa. Parabéns pelo belo trabalho. Pra quem não se lembra a rota Barruelo é a que serve de exemplo no tutorial original em espanhol de construção de rotas, só não me lembro se o Gor é também o autor do tutorial.
excelente trabalho, esta de parabéns!!!!!!!!!1
Linda rota e pelo que eu to vendo ela se iguala as rotas originais do Rail works :O e e muito difícil fazer uma rota com tamanha perfeiçao
Finalmente, depois de vários meses de trabalho e colaboração podem oferecer este caminho, vamos postar um PDF com a documentação da linha, uma lista atualizada de addons, um mapa do caminho real do caminho do arquivo e RWP. É possível que ela contém um erro, qualquer desvio da realidade, tanto na decoração e sinalização de campo, na ausência de sinais de Feve, Robla parcela tem sido marcada pela Renfe, os erros que esperamos que se desculpa por todos os usuários potenciais.
Está demais!!!! Parabéns Gor, por nos mostrar este belo trabalho!
Parabéns Gor excelente trabalho e obrigado por compartilhar conosco
Oi eu já ví todos os prints que o gor, postou, mas, mesmo que só tivesse visto, este acima, já dá prá ter uma boa idéia, de quanto o gor é super talentoso, para reproduzir rotas originais, no Railworks, um show. Abs, do JR.
Show, gostaria de um dia trafegar por essa ferrovia. trabalho muito bom!!!
Pedro FCA escreveu: onde se baixa essa rota? O desenvolvedor dessa rota o brilhante Gor,esta trabalhando nela,esse tópico foi criado para mostrar o progresso da Rota feita por ele.
Barruelo-Quintanilla Download. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gosto muito dessas rotas que so tem mato rsrsrs são mais o real do dia a dia nas ferrovias,as vezes onde agente não passa o trem passa kkkk
Está excelente...já conheço alguns trablhos do Gor em outra rotas de outros sites onde ele ajudou e é de 5 estrelas...Parabens Gor pelo teu trabalho
está de parabéns, sabe quando será o download?
Oi Ronaldo, o gor postou logo aqui em cima, na quarta mensagem, rsrsrs. Barruelo-Quintanilla Download. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eu baixei, deu erro, o nome da rota, não aparece na lista, fica uma faixa azul, depois cliquei para abrir, no freeroam, travou o RW. Abs, do JR.
julio, vc sabe pra qual versão do rw ela é compativel? boa tarde
julio instalei a rota numa boa, apareceu o nome dela, mas quando iniciou deu erro de rota e dizendo que faltava instalar o trem renfe, mas ai, eu instalei otjv que vc me passou o link e um class 390 e a rota rodou tranqwuilão, depois posto os prints, um abraço
Um fórum grátis | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis